Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wavila

Dead Rising 3

Recommended Posts

Dead Rising 3 é um jogo estilo survival horror com um toque de comédia situado num mundo aberto. É desenvolvido pela Capcom Vancouver e distribuída pela Microsoft Studios. O jogo foi anunciado para Xbox ONE sendo um título exclusivo da Microsoft. Foi lançado no dia 22 de Novembro de 2013. A versão para Windows será lançada no inverno de 2014.

 

Seguindo os antigos games de Dead Rising, jogamos agora com Nick Ramos, em busca de suprimentos e armas tentando escapar da cidade Los Perdidos, uma cidade fictícia baseada em Los Angeles. Entre escapar da cidade através das missões principais existem muitas missões secundárias que levam os jogadores a épicas batalhas contra hordas imensas de zumbis. Em uma cidade enorme é possível encontrar e resgatar pessoas, encontrar vilões que estão se aproveitando da situação e coloca-los em seu devido lugar, sem duvida o maior jogo da série.

 

O game tem um load bem grande no inicio, mas depois que inicia não tem mais load para nada, você entra em salas, carros, esgoto, prédios troca de roupa, tudo rapidamente. Utilizando o Kinect é possível atrair zumbis chamando eles com o comando "vem aqui" que é bem útil para emendar com outros xingamentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joguei o 2 no PC e era viciado demais. Altas combinações de armas... Minha preferida era a cadeira de rodas motorizada.

 

Só no aguardo do 3 sair pra PC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×