Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
misterjohn

Programa De Correio

Recommended Posts

Com a extinção do Outlook Express no Windows 7, e como não gosto de utilizar programas de correio direto no site dos mesmos, depois de tentar usar outros do gênero e não ter gostado de nenhum, instalei o Windows Live Mail, parte integrante do Microsoft Windows Essentials 2012, mas ao marcar uma mensagem como lixo eletrônico ela continua sendo recebida normalmente, já tentei pelo nome, pelo domínio mas não tem jeito. Qual seria o meio de "fixar" essa configuração em definitivo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso pode acontecer porque os remetendes espertinhos mandam email com o mesmo assunto mas usando varios emails diferentes, então de repente é melhor usar uma mascara para o assunto e mandar excluir, mas tem q analisar bem ao criar filtros para nao correr o risco de perder mensagem importante.

esses emails chatos sao quase impossiveis de evitar, voce bloqueia hoje e daqui 10 dias volta a receber com remetente diferente, eu uso o filtro direto no GMAIL.

Tente filtrar no servidor, seja GMAIL, IGMAIL, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, grato pela atenção mas já bloquei por todos os meios, quanto a filtrar no servidor, eu já uso programas de correio para descarregar as mensagens sem ter que acessar sites, mesmo porque são vários e-mails, mas é boa sugestão a qual eu até sugiro para quem quiser fazer isso, que instale o programa mailwasher_pro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×