Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Gamer de 14 polegadas


Caiowww

Posts recomendados

Pessoal, andei procurando notebook gamer de 14 polegadas mas está difícil. A maioria é de 15.6 para cima. Encontrei um da Razer Blade - http://www.amazon.com/Razer-Blade-Inch-Gaming-Laptop/dp/B00CZ8J592 , mas pelo preço aqui no Brasil é inviável, quase 7 mil reais.

Encontrei também dois modelos, um da powernote e outro da avell, de 13.3 mas me pareceu muito pequeno. O ideal seria um de 14 mesmo e que não seja da dell...

Alguém sabe me indicar um em valor por volta de 4 mil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As opções de modelos de 14" com placa de vídeo dedicada são limitadas, não há um consenso entre as empresas sobre tamanhos de notebooks pequenos, então algumas costumam vender modelos de 13.3" e outras modelos de 14"... Você pode tentar ver os modelos vendidos nos EUA (ex: modelos de 14" de várias empresas vendidos pela XoticPC) e depois ver se consegue encontrá-los por aqui.

 

Acho que a principal alternativa seriam os notebooks da Alienware de 14", mas como você não quer notebooks da Dell......

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta. Esqueci que a Alienware e a Dell são a mesma empresa. Na verdade, a Alienware seria uma boa opção se estivesse dentro da margem de preço, R$4000,00.Se eu encontrasse um nesse preço compraria, tem algum para me indicar e onde poderia comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente a Dell não vende mais os modelos Alienware aqui no Brasil... Então você provavelmente não vai achar eles pra venda em sites grandes que vendem notebooks.

 

Aí você fica limitado a comprar pelo mercado livre ou algum outro lugar específico, ou então dar um jeito de comprar fora do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tinha indicado o Gigabyte pois tinha entendido que você procurava um ultrabook, desculpe, li melhor e vejo que procura por notebook mesmo.

 

Notebook gamer você encontra sim na casa de 4k, particularmente não indico mais os Avell, em minha empresa tenho dois, um deles, um MS16F2, acabou dando problema na VGA, e a Avell apresentou o módico orçamento de R$ 3.000,00 para troca da mesma... fiquei indignado com eles, pois a questão de poder trocar processador e vga foi determinante quando optei pelo Avell, sem contar que a qualidade do atendimento da loja de Floripa foi muito abaixo do que eu esperava.

 

Vou comprar a VGA da china e tentar fazer a troca por conta mesmo.

 

Esses Avell possuem sempre configuração robusta, mas pecam em carcaça, bateria e tela... isso na minha opinião, se não são detalhes importantes para você até fica valendo a pena, pois o custo é mais baixo que o mercado.

 

Abraços

 

Daniel

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Daniel e Makigero pelas respostas. Makigero, isso que você me passou foi de grande ajuda, é exatamente o que eu estou procurando.

 

Agora tenho que levar em conta a marca. Pelo que me parece a Avell está muito mais cara que a powernote. É só comparar essas duas opções, por exemplo: http://avell.com.br/avell-extreme-g1410-max e http://www.powernote.com.br/765_conf.htm

 

E agora tenho esse relato do Daniel falando que a marca não é tão boa. Queria que a powernote lançasse 14 polegadas também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...