Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ArielDiniz

É possível recuperar memória RAM danificada?

Recommended Posts

Galera, tenho dois pentes de 4GB de RAM, e ontem o computador começou a reiniciar, já identifiquei que um dos pentes está causando o problema, e rodei o memtest que confirmou minha afirmação. Há alguma forma de recuperá-la? O windows chega a iniciar, mas aparece a tela azul quando faço login. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O contato está danificado? já testou este pente em outro slot (somente a memória defeituosa)? Tentou limpar o contato com borracha branca escolar macia? (pincel macio para tirar poeira  e borracha branca, sem deixar nenhum vestígio de borracha)

Compartilhar este post

Link para o post

O contato está danificado? já testou este pente em outro slot (somente a memória defeituosa)? Tentou limpar o contato com borracha branca escolar macia? (pincel macio para tirar poeira  e borracha branca, sem deixar nenhum vestígio de borracha)

Fisicamente não, sim e sim

Compartilhar este post

Link para o post

Tem Limpa Contato Eletrico contigo ?, Quem sabe , tentar nunca é demais, embora trocar o pente seja a melhor escolha.

Tenho não, amigo. Vou ter que trocar então. Valeu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais