Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Smartphone para Compra


Posts recomendados

Boa Tarde.

Tenho interesse em comprar um smartphone entre R$ 800,00 e R$ 1.200,00.

Na busca de umbom smartphone levo em consideração os seguintes aspectos: Não usarei quase para jogos, minha finalidade é acesso a internet, GPS e PRINCIPALMENTE, QUALIDADE EM FOTOS.

Não acho os Galaxys da Samsung bons para fotos. Já tirei fotos e gravei com o tablet Galaxy e minha nora tem o Galaxy Note, não achei as fotos boas para locais com pouca luminosidade.

Logo, não pretendo comprar da Samsung.

Busquei na Internet e vi que as fotos com os da Motorola também não são boas.

Sei que os melhores em foto são Nokias, mas estou acostumada com o Android e não sei se o Windows Phone é uma boa. Por Favor, se estiver errada me consertem.

Estava de olho nos da LG ou no da Sony.

Escrevi para esse fórum, esperando posições realistas.

Não uso o smartphone como um microcomputador, então não precisam usar termos técnicos e sim leigos.

Sendo assim, quero informações sobre um smartphone que não demore para acessar a internet, que dê para usar como GPS e que tire fotos muito boas.

Aguardo opiniões e agradeço desde já quem pode me ajudar nesta busca.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!