Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows dando vários erros..


Posts recomendados

Galera  boa noite,recentemente peguei uma máquina de um cliente e instalei o windows 7(tinha o windows 8 antes) funcionou tudo certinho,mas  depois de dois dias tava dando tela azul eu peguei novamente limpei memória,placa ,hd etc.

E tentei formatar novamente,porém sem êxito ,dava tela azul antes mesmo de chegar na tela de formatação,então usei o live cd do ubuntu e lá exclui todas as partições e novamente tentei formatar e deu certo.

Agora o sistema tá funcionando,deu mais uma tela azul mas já corrigi o erro pesquisando.Só que o que percebo do sistema é que ele está instável,toda hora dá um erro no navegador(chrome e firefox) as vezes para outras funções e fica assim..Já atualizei todos os drivers  e os sistema fica assim,não quero entregar ao cliente a máquina desse jeito.Gostaria muito de uma ajuda,grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão pelo que você esta informando parece ser inconsistência no HD.

 

O HD é comum? hard Disk? ou  SSD?

Se for comum é IDE ou SATA?

Se for comum.. baixe o HDDLIFE ou algum outro software que verifique o ESTADO do HD. para analisar BAD BLOCKS e etc

 

Se o PC tem picos estranhos de lentidão, travamentos e pede CHKDSK quando inicia.. é um grande indicio que a HD esteja zuada ou com firmware desatualizado.

 

Espero que te ajude.. posta ai o resultado dos teste e tal!!

 

 

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...