Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá pessoal, 

Faz tempo que não posto por aqui, então não sei se estou criando o tópico de forma correta.

 

Tenho uma GTX 670 Power Edition da MSI, recentemente comprei outra usada no Mercado Livre, pra fazer par com ela, achei até caro o preço: R$900,00... Mas como estava desesperado por um SLI, arrisquei, resultado? A placa chegou na Sexta, e de Sábado pra Domingo a placa já deu problema, listras brancas na tela, artefatos, PC travando.. Enfim, provavelmente foi até má fé do vendedor, por sorte por alguns problemas ele tinha estornado o valor pra mim, pois a conta do ML dele havia sido bloqueada, então ele estornou o valor pra mim para que eu refizesse o valor em outra conta... Óbvio que depois disso não irei mais fazer.

O problema é que eu estava amando o SLI, tava rodando tudo lindamente aqui, tudo acima dos 60 fps, pela primeira vez pude aproveitar 100% do meu XL2420T.

Mas agora infelizmente voltei pra minha single da GTX 670, o pior que não acho mais uma outra 670 pra fazer SLI, acho 660 nova mas não acho 670...

Tava dando uma olhada na Submarino que vende os produtos da Megamamute e vi uma GTX 660 da Asus que o SLI sairia por R$1.400,00 até esse valor eu consigo pagar de boa parcelando, mas será que valeria a pena sair de uma 670 pra um SLI de 660? Se não, o que vocês me recomendam?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas será que compensa a diferença de uma 770 pra minha 670 Power Edition?

 

 

Pessoal, sério que não compensa o SLI com a GTX 660? :(


Vi uma comparação e parece que a GTX 660 tem uma perfomance bem parecida com a GTX 670, pelo menos esse modelo da Asus:

 

http://gpuboss.com/gpus/MSI-GeForce-GTX-670-vs-ASUS-GeForce-GTX-660

Eu estava feliz com o SLI da GTX 670, pena que deu defeito :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas será que compensa a diferença de uma 770 pra minha 670 Power Edition?

Pessoal, sério que não compensa o SLI com a GTX 660? :(

Vi uma comparação e parece que a GTX 660 tem uma perfomance bem parecida com a GTX 670, pelo menos esse modelo da Asus:

http://gpuboss.com/gpus/MSI-GeForce-GTX-670-vs-ASUS-GeForce-GTX-660

Eu estava feliz com o SLI da GTX 670, pena que deu defeito :(

nen compensa muito amigo seria legau você vender a sua gtx ai e pegar uma gtx 770 ou r9 280x ou se tiver grana sobrando arrisque em uma gtx 780 abrass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma Gtx770 por 1000 no mercado livre

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-567439015-gtx-770-zotac-2gb-_JM


porque você não vende a sua por 900 reais e compra 2 dessa 770?

seria bem interessante já que você gastaria 200 reais a mais do planejado mas teria um poder de fogo maior.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá, @God Speed

 

O ideal mesmo seria você fazer SLI com sua placa de vídeo. No boadica.com.br você encontra a GTX 670 em 2 lojas que eu costumo comprar peças: a Infolux e a CNTech:

http://boadica.com.br/produtos/f532/101629.html

http://boadica.com.br/produtos/f842/106136.html

Não são da mesma fabricante, mas o SLI funciona se for o mesmo chip gráfico  :) .

 

Comprar a GTX 770 a melhora vai ser pouca.

Outra alternativa, como já disseram, é vender sua placa de vídeo e atualizar para um sli de GTX 760 ou GTX 770, ou uma R9 290X e até uma GTX 780 Ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @God Speed

 

O ideal mesmo seria você fazer SLI com sua placa de vídeo. No boadica.com.br você encontra a GTX 670 em 2 lojas que eu costumo comprar peças: a Infolux e a CNTech:

http://boadica.com.br/produtos/f532/101629.html

http://boadica.com.br/produtos/f842/106136.html

Não são da mesma fabricante, mas o SLI funciona se for o mesmo chip gráfico  :) .

 

Comprar a GTX 770 a melhora vai ser pouca.

Outra alternativa, como já disseram, é vender sua placa de vídeo e atualizar para um sli de GTX 760 ou GTX 770, ou uma R9 290X e até uma GTX 780 Ti.

 

Não sabia que no caso de um SLI os modelos podiam ser diferentes, sempre achei que isso só era possível com o Crossfire, sobre as duas placas que me indicou, achei os preços bons, infelizmente essas lojas costumam conceder desconto sobre para compras à vista, e com pouca opção de parcelamento e como tô meio ruim de grana hahaha. Mas de qualquer forma vou ver se dou uma ligada pra eles.

Agora sobre um SLI de GTX 760, compensa realmente eu sair da minha 670 pra um SLI de 760? Pois achei uma Gigabyte Gtx 760 Windforce - 2Gb, bom já tive uma placa mãe da Gigabyte e acho uma boa fabricante, a questão é... Como será o ganho de desempenho, pelo que andei olhando na internet o desempenho da 760 é bem parecido com o da 670.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SLI de GTX 760, simplesmente equivale/bate uma Titan ou GTX 780.

 

Sério? Então me interessei mais por essa opção, alguém sabe dizer algo sobre a Gigabyte na parte de placas de vídeo e sobre o RMA dela? 

Na questão do SLI, com o SLI da 670 eu havia ficado bem feliz, se o SLI da 760 for tão bom o quanto o da 670 foi, vou ficar rindo à toa, o único jogo infelizmente que não rodou muito bem foi o Watch Dogs, mas nem em Single ta rodando direito, então nem levei em consideração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o que EU faria, caso estivesse na sua situação, seria vender a sua atual vga e comprar uma R9 290x (ou GTX 780 [talvez uma ti?]).

Motivo? Single é mais confiável e futuramente você ainda pode pensar no SLI/Crossfire.

 

Digo, em alguns jogos o ganho de 2 vgas será bom, mas em alguns, nem tanto. Pela quantidade de problemas que já vi sobre 2 vgas, prefiro ter uma só, top de linha. Você teria uma vga atual top (não que a sua não seja) e poderia fazer o tal SLI futuramente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o que EU faria, caso estivesse na sua situação, seria vender a sua atual vga e comprar uma R9 290x (ou GTX 780 [talvez uma ti?]).

Motivo? Single é mais confiável e futuramente você ainda pode pensar no SLI/Crossfire.

 

Digo, em alguns jogos o ganho de 2 vgas será bom, mas em alguns, nem tanto. Pela quantidade de problemas que já vi sobre 2 vgas, prefiro ter uma só, top de linha. Você teria uma vga atual top (não que a sua não seja) e poderia fazer o tal SLI futuramente.

 

Apesar de não ser familiarizado com as placas da AMD, pensei na possibilidade de uma R9 290X também, parece ser muito boa, e sobre o SLI, um dos problemas que notei com as duas GTX 670 que estavam instaladas foi o aquecimento, fica bem quente... Apesar da boa refrigeração do meu gabinete, outro problema foi que matou uma das PCI onde estava instalada minha Xonar DG. Pensei também na possibilidade de esperar até o fim do ano pra ver se acaba rolando alguma promoção nessas Black Friday.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!