Ir ao conteúdo

Planilha no Access


Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado

Boa tarde

 

Estou precisando criar uma planilha para cadastro no Access, porém, sou totalmente leigo no assunto.

Utilizo o Microsoft Access 2010.  Achei nos modelos do Office.com um que me atende porém, necessito

acrescentar mais campos e não sei como fazê-lo.  Se é que dá para alterar o modelo já pronto.

Alguém poderia me fazer esta gentileza em me auxiliar?

 

Agradeço

Postado

Nivio Ramos Junior, 

 

Por favor elabore melhor sua questao.

voce quer cadastrar o que: Agenda, Clientes, fornecedores, produtos, etc.?

Quais os campos que precisa: Codigo, nome, descriição, telefone, etc.?

Se possivel compartilhe uma planilha exemplo com as sua necessidades.  

obrigado.

  • Membro VIP
Postado

post-283810-0-64965500-1403629780_thumb.

Gostaria de utilizar esta matriz que já esta disponível no Access que ele me atende bem, porém, gostaria de acrescentar mais alguns itens se for possível?  Gostaria de saber se alguem poderia me auxiliar neste pequeno projeto?

post-283810-0-34912600-1403629687_thumb.

Postado

Nivio Ramos Junior, 

 

Por favor compartilhe seu arquivo, pois p/ podermos ajuda-lo é necessário ter algumas informaçoes, como nome da tabela, tamanho dos campos, indice(s) etc.   

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!