Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD FX 6300 Black edition Pior que Intel core 2 duo E8400?


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Comprei um processador amd fx 6300 black editon, há algum tempo...

 

E meu amigo já tinha um intel core 2 duo E8400, com uma placa de video gts 450 2gb. E um monitor ful hd com 4gb de ram

 

Então a gente resolveu fazer um teste pra ver o que esse amd e capaz. Ele me emprestou a placa de vídeo dele, e a gente montou no meu pc.

 

A gente testou alguns jogo: BF 3, Shadow Warrior, Counter Strike GO, Goat simulator.

 

Só que no meu pc o Shadow warrior rodou no high com minima de 20 fps e máxima de 30 fps, na resolução máxima do meu monitor que é 1024x768.

E no dele o Shadow warrior no high em full hd roa com minima de 20 fps e máxima 30.. Os outros jogos não me recordo qual foi. Mais tava rodando pior que no dele.

 

 

Alguém me explica o porque disso ? -.-

 

 

Configuração do meu pc na hora:

 

Placa Mãe Asus m5a78m-lx/br

Amd FX 6300 Black editon 3,5gz

4GB kingston 1333mhz DDR3 (utilizável 4gb)

Placa de Vídeo gts 450 2gb da Zogis

Fonte sentey 460w lite special edition

HD WD Scorpion Edition 320gb

E um HD de 80 ( nao lembro a marca)

 

Configuração do pc do Meu Amigo:

 

Placa mãe Foxconn G31MX-K

Intel Core 2 Duo E8400

4GB Markivision 667 DDR2 2X2gb(utilizável 3,12gb)

Placa de Vídeo gts 450 2gb da Zogis

Fonte sentey 460w lite special edition

HD Samsung 500GB

E um HD Maxtor 160 gb

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as placas de 95w não são ideal mas pode não ser este o problema . veja o que o colega math.pi  falou os drives da vga são diferentes um pc ta usando o win 32 e outro o win 64 essa placa de video é bem ruim por ser ddr3 difícil tira uma conclusão bom seria você pegar uma gtx 750, 750 ti ou r7 260x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as placas de 95w não são ideal mas pode não ser este o problema . veja o que o colega math.pi  falou os drives da vga são diferentes um pc ta usando o win 32 e outro o win 64 essa placa de video é bem ruim por ser ddr3 difícil tira uma conclusão bom seria você pegar uma gtx 750, 750 ti ou r7 260x

Ambos estamos usando windows 8 pro 64 bits. E eu estou querendo pegar uma gtx 650 da gigabyte 1gb porque to com pouco dinheiro mais, sera q rola ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos estamos usando windows 8 pro 64 bits. E eu estou querendo pegar uma gtx 650 da gigabyte 1gb porque to com pouco dinheiro mais, sera q rola ?

se os dois são 64 bits por que o intel só ta reconhecendo 3 giga ? acho que a gtx 650 nao vale o valor que a maioria das lojas tão pedindo ta quase mesma coisa que uma gtx 750 e é muito inferior no valor de 350 conto melhor pega uma r5 250 ddr5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se os dois são 64 bits por que o intel só ta reconhecendo 3 giga ? acho que a gtx 650 nao vale o valor que a maioria das lojas tão pedindo ta quase mesma coisa que uma gtx 750 e é muito inferior no valor de 350 conto melhor pega uma r5 250 ddr5

r5 250 ? Esse nome esta certo ?  manda um link na qual você acha que esta barato pra mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera galera, acabei de passar um limpa contato na minha memoria ram que nao estava pegando, então, quando pluguei no pc ela pegou.  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:. agora to com duas de 4 gb 1333mhz kingston. porém um problema. quando apertei iniciar + pause break tava escrito em memoria ram assim: 8,00gb (utilizavel 3.98) Alguem me explica isso ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera galera, acabei de passar um limpa contato na minha memoria ram que nao estava pegando, então, quando pluguei no pc ela pegou.  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:. agora to com duas de 4 gb 1333mhz kingston. porém um problema. quando apertei iniciar + pause break tava escrito em memoria ram assim: 8,00gb (utilizavel 3.98) Alguem me explica isso ? 

 

Dá uma lida aí amigo. Há um vídeo-tutorial explicando o procedimento, se encontrar posto aqui depois. http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/834589-resolvido-windows-7-32bits-vs-3-gb-utiliz%C3%A1vel-25-gb/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma lida aí amigo. Há um vídeo-tutorial explicando o procedimento, se encontrar posto aqui depois. http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/834589-resolvido-windows-7-32bits-vs-3-gb-utiliz%C3%A1vel-25-gb/

Obrigado amigo, mais já tentei até pelo bios " memory remap ", eu acho que a memoria foi pro saco mesmo... Mesmo assim obrigado. 

 

Voltando ao assunto sobre placa de vídeo rapidin, fiquei interessado na r7 250 2gb. achei ela por 300 reais ( a prazo ) no mercado livre com frete gratis. Mais será que ela é a mesma coisa que uma gtx 650 mesmo, ou supera ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Obrigado amigo, mais já tentei até pelo bios " memory remap ", eu acho que a memoria foi pro saco mesmo... Mesmo assim obrigado. 

 

Voltando ao assunto sobre placa de vídeo rapidin, fiquei interessado na r7 250 2gb. achei ela por 300 reais ( a prazo ) no mercado livre com frete gratis. Mais será que ela é a mesma coisa que uma gtx 650 mesmo, ou supera ?

 

Já foi respondido:

 

R7 250 é igual a uma GTX 650.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!