Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tem gente falando pra eu pegar de novo a Gigabyte, mas to com receio ... Será que essa MSI é uma boa pra durar mesmo ?

Acho q vou pegar a gigabyte de novo ... acha loucura ?

MSI, Gigabyte, ASUS e AS Rock são ótimas fabricantes..

O que deve ter acontecido com você é que você "ganhou na loteria" e acabou com um produto defeituoso.. Não vete a marca, por causa de um problema..

A MSI é muito boa também.. Se tiver uma Gigabyte também, não exite por causa de um problema pontual..

Postado

Mas RS Faria , o 

MSI, Gigabyte, ASUS e AS Rock são ótimas fabricantes..

O que deve ter acontecido com você é que você "ganhou na loteria" e acabou com um produto defeituoso.. Não vete a marca, por causa de um problema..

A MSI é muito boa também.. Se tiver uma Gigabyte também, não exite por causa de um problema pontual..

Mas em relação a outrs post de reclamações dessa GA-B75M-D3H com NVIDIA GTX ? 

Postado

Que posts??

Achei uns topicos no adrenaline e um aqui no Clube do Hardware ... pessoal reclamando sobre tela azul e travamentos , conflito com o audio realtek ... 

Mas acho isso muito pouco pra ser levado como incompatibilidade de MOTHERBOARD/GPU acho q vou pegar a gigabyte de volta mesmo ... 

Se der problema ... pego meu dinheiro de volta ... e desistooo dessa vida de motherboard nova

Postado

Achei uns topicos no adrenaline e um aqui no Clube do Hardware ... pessoal reclamando sobre tela azul e travamentos , conflito com o audio realtek ... 

Mas acho isso muito pouco pra ser levado como incompatibilidade de MOTHERBOARD/GPU acho q vou pegar a gigabyte de volta mesmo ... 

Se der problema ... pego meu dinheiro de volta ... e desistooo dessa vida de motherboard nova

Ou pega aquela da MSI. São boas marcas sim..

E aproveite que o Balão está te dando suporte. Pelo tanto de reclamação que tem deles por aí, nesse quesito, você tá com muita sorte..

Postado

Ou pega aquela da MSI. São boas marcas sim..

E aproveite que o Balão está te dando suporte. Pelo tanto de reclamação que tem deles por aí, nesse quesito, você tá com muita sorte..

Acho que vou nela mesmo... porque nao vou fazer crossfire cara nem penso em ter + de 16 gb Ram , então isso nao me atrapalha ... 

Ela vai ser compativel com meu core i5 2310 2.9 2ª geração ? Com meu pente de 4 gb ram 1333mhz ddr3 que nao sei a marca ? 

Tem também minha gtx 650 zotac.

Acho que vou nela mesmo... porque nao vou fazer crossfire cara nem penso em ter + de 16 gb Ram , então isso nao me atrapalha ... 

Ela vai ser compativel com meu core i5 2310 2.9 2ª geração ? Com meu pente de 4 gb ram 1333mhz ddr3 que nao sei a marca ? 

Lembrando ttbm que meu tem meu cooler master DP6-9EDSC-OI-GP de parafusos com o suporte por baixo da placa 

Postado

Lembrando ttbm que meu tem meu cooler master DP6-9EDSC-OI-GP de parafusos com o suporte por baixo da placa 

Com a CPU, sim: http://www.msi.com/support/mb/B75MAE33.html#support-cpu

O soquete do processador é universal. Seu cooler serve na sua MOBO atual, na da Gigabyte e na MSI. Serviria na minha MOBO também.. Todo o resto é compatível..

Postado

Pronto , troquei na MSI . Pensei bem também, se eu pego a gigabyte e da ruim de novo eu ia ficar muito bolado ... Prefiri nao arriscar , embora eu ache a gigabyte bem + bonita . 

Mas beleza nem sempre é importante.

valeu pela ajuda e quando chegar eu instalo e posto aqui o resultado .

• Curtir 1
Postado

Pronto , troquei na MSI . Pensei bem também, se eu pego a gigabyte e da ruim de novo eu ia ficar muito bolado ... Prefiri nao arriscar , embora eu ache a gigabyte bem + bonita .

Mas beleza nem sempre é importante.

valeu pela ajuda e quando chegar eu instalo e posto aqui o resultado .

ficou grilado com a giga charles kkk era mais fácil você ganhar na tele sena do q vir outra b75 bichada foi uma infelicidade sua de ter vindo uma ruim é coisa q acontece mais a msi tbn é uma otima marca faz bons produtos acho q você n vai se arrepender ^^ vdd a giga é um pouco mais bonita e tem componentes bastante solidos e é uma placa q n esquenta muito mais enfim quando receber a mobo e instalar aqui posta aqui o resultado abrass
  • Curtir 1
Postado

Fiquei grilhado nao boa mesmo , achei que eles fossem me mandar uma nova devolta sem esse processo de vale-troca ... mas ja que pude escolher de novo ... mas acho q nao vou me arrepender mesmo nao, so q se eu pego a gigabyte e da algum pt eu ia condenar a marca e ia botar ate fogo na placa . E eu sei que gigabyte é um amarca boa . Mas deixa pra uma proxima x . kkkk

Postado

Fiquei grilhado nao boa mesmo , achei que eles fossem me mandar uma nova devolta sem esse processo de vale-troca ... mas ja que pude escolher de novo ... mas acho q nao vou me arrepender mesmo nao, so q se eu pego a gigabyte e da algum pt eu ia condenar a marca e ia botar ate fogo na placa . E eu sei que gigabyte é um amarca boa . Mas deixa pra uma proxima x . kkkk

kkk queria ver você botar fogo na placa kk brinks mais é normal partir para outra marca eu tbn faria o mesmo é igual aquele ditado " a primeira impressão é a q fica" a msi é otima foi bastante legau da balão ter dado o vale troca seja feliz agora com a placa ^^

Postado

kkk queria ver você botar fogo na placa kk brinks mais é normal partir para outra marca eu tbn faria o mesmo é igual aquele ditado " a primeira impressão é a q fica" a msi é otima foi bastante legau da balão ter dado o vale troca seja feliz agora com a placa ^^

Na verdade foi um dos melhores pos vendas que ja tive ate hoje . foi tudo por e-mail foi rápido sem problemas. Não tenho nada a reclamar do Balão.

• 2 semanas depois...
Postado

E ae pessoal ... de volta .... você nao vão acreditar kkkkkkkk so comigo mesmo ***** ... A MSI chegou ontem ... hoje fui instalar e .... ***** mesma coisa ... igualzinho .... nao era a placa-mãe , os caras da loja vacilaram feio comigo ***** nunca mais levo nem compro nada la .... Fiquei doido aqui ... fui no meu primo peguei a memoria dele e nada mesma coisa .... ai pegei também o processador e advinhem ? coloquei pra formatar e deu tudo certo formatou normamente com o i5 do meu primo . 

Ai é a sacangem dos caras da loja que me falaram q fizeram todos os testes ... ***** 

É isso ae ... agora entrei em contato com o vendedor do mercado livre, pra trocar pra mim . todo esse trabalho e espera por nada .

Postado

Deve-se considerar defeito em processadores hoje em dia porque eles estão vindo com controlador de memória interno e alguns até com chip gráfico.

Os processadores de hoje correm mais risco de apresentar defeito.

Postado

E ae pessoal ... de volta .... você nao vão acreditar kkkkkkkk so comigo mesmo ***** ... A MSI chegou ontem ... hoje fui instalar e .... ***** mesma coisa ... igualzinho .... nao era a placa-mãe , os caras da loja vacilaram feio comigo ***** nunca mais levo nem compro nada la .... Fiquei doido aqui ... fui no meu primo peguei a memoria dele e nada mesma coisa .... ai pegei também o processador e advinhem ? coloquei pra formatar e deu tudo certo formatou normamente com o i5 do meu primo . 

Ai é a sacangem dos caras da loja que me falaram q fizeram todos os testes ... ***** 

É isso ae ... agora entrei em contato com o vendedor do mercado livre, pra trocar pra mim . todo esse trabalho e espera por nada .

kkkkkk q tenso resumindo qual era o problema?

Postado

O problema é esse mesmo ... processador quando vai formatar para de funcionar o mause e teclado desligam ... ai formatei normalment fom outro i5 e depois voltei com o meu ligou e tudo so q o mause e teclado ficaram desligado e quando pressionei o botao eo gabinete pra desligar o Windows agarrou no encerrando e deu tela azul kkk

Verdade ... esse core i5 tem o chip grafico hd 2000 e também contropa o pci

Postado

Galeira dei up no meu pc aqui , comprei uma gab75m-d3h e to usando um core i5 2310 2.9Ghz , comprei a placa no balo da informatica chegou hoje , como ja tinha o w7 no hd da outra placa , liguei e deixei pra ver se ia iniciar , na hora q aparece as cores do windos inixiando winddows , da uma tela azul rapda e reinicia . Fui tentr formatar e na hora q aparece pra clicar em avançar , trava tudo o mause e o teclado desligam , e a tela fica parada . Sera q a placa-mãe ta bichada ? Posso mandar pra troca ?

Quando se troca placa-mãe a primeira coisa a se fazer é pegar um HDD zerado para formatar e instalar os drivers dela ou pegar um HDD usado para formatar e colocar os drivers da placa-mãe.

O que você fez ao iniciar o windows com os drivers de outra placa-mãe é pedir para aparecer tela azul.

Postado

Ele ta na garantia amigo . Amigo eu formatei o meu pc com outro i5 igual o meu, deu tudo certo . So ai desliguei e coloquei o meu ... inicio o windows também ... so que nao funcionou nada apenas ligou ... ai prssionei o botão do gabinete pra desligar e ficou no encerrando ate dar tela asul ... obs processador é plug e play ... ainda mais quando se trata do mesmo modelo .

Postado

charles acho q você fez um belo vacilo ^^ antes de comprar outra placa-mãe porque você n testou logo um outro processador e tbn testar seu processador em outra placa-mãe? foi triste pra você kk vai ter q comprar um processador novo q era pra ser trocado e n a mobo abrass boa sorte ai

Postado

Will , o processador tem garantia amigo de 1 ano direto com o vendedor . Foi vacilo sim ... mas eu nao queria mexer no pc do meu primo fica chato ... ai levei pra loja aqui da cidade pra eles fazerem os testes ... ai q foi o vacilo comigo nao testaram ***** nenhuma e ainda pegaram meu dinheiro. O processador tem troca com o gendedor ...

Postado

é cara muitos q se dizem "tecnicos" n sabem bulhufas alguma de hardware ^^ por isso é bom pesquisa em foruns na net e aprender com os mais experientes e eu to indo nesse caminho kk abrass boa sorte

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...