Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse pc está bom para Jogos ? (R$4.000,00 ~ R$5.000,00)


Posts recomendados

E ae pessoal, fmz?




Estou montando um PC pra jogos com um orçamento um pouco alto, em torno de 5 mil reais.
Estava pensando nessas configs:

Processador: i7 4770k 3.5Ghz

Cooler: Water cooler Corsair h60

Placa de Video: Radeon r9 280x

Placa Mãe: Gigabyte ga-h81m-h

RAM: 16 GB (2x8)
HD: 1TB
Fonte: 700w - 700w plus bronze (estou montando na ChipArt e la so mostra isso)
Gabinete: Cooler Master - HAF 912 Plus

 

 

 

Montei esse pc na Chipart e deu em torno de R$4966,00

Em uma loja la da Santa Efigenia, comprando peça por peça deu R$4435,00 (e a fonte de lá é uma ZALLMAN 700w reais ZM700-GLX)

E eu nao tenho experiencia com montagem de PC, faço nem ideia como encaixar os hardwares ASIEHIOASOIEOIHSA
Levando isso em consideraçao, eu compro ele ja montado na ChipArt ou compro peças avulsas ?

E o PC está legal pra rodar jogos do tipo CS:GO, BF4, o novo BF lá (HardLine eu acho), Watch Dogs e outros jogos da atualidade ???


Obrigado a quem responder, agradeço muito, FIQUEM COM DEUS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-battlefield-4-lv4-i5-4670k-8gb-1600mhz-r9-290-4gb-hd-500gb-750w-cosmos-se va no editor desse pc (decendo na pag) coloque hd de 1T e ssd de 120GB , acho desnecessario 16GB de ram mas se quiser.. ps esse pc da pichau com essas alterações ainda fica 100 reais mais barato e BEM melhor

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fl0c0s

 

Se você não tem experiência com hardware, FUJA de vendedor de informática. Eles vão te arrancar o couro e te vender um Celeron (o mais básico dos processadores), como se fosse uma Ferrari..

 

A opção que o @beno te indicou é a mais adequada a sua necessidade: um PC pré-montado em loja especializada. Sem dor de cabeça com montagem, nem ter que lidar com os sanguessugas das lojas de informática..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente obrigado a todos que comentaram,
Segundo eu vi o PC do @beno e por mim está ÓTIMO, tava pensado ao invés de trocar o HD 1tb + ssd trocar o HD para 1tb, trocar a 290 por uma 290x e trocar o i5 por um i7 4770k, o que vocês acham ?

Se eu trocar é necessario o Water cooler ? Tenho muito medo do PC esquentar d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é necessário afinal você pelo que mostrou não irá fazer Overclock. Nem precisa pegar o I7 4770K afinal esse "K" é o destravamento para o OC. E digo mais se você não for rodar outro tipo de aplicativo como renders, se for somente para jogos esse PC não precisa nem pegar o I7 pode pegar um I5 que é tranquilo, tão bom quanto o I7 para jogos. E na placa de video, mesmo você possuindo esse valor $ monetário para investir não vale a pena pegar a r9 290x, você estará pagando 400 reais a mais por 4~7 frames a mais, ou seja em média quase 80 reais por frame, mas você que sabe :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!