Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na formatação/inicialização do windows


Ir à solução Resolvido por Tharivol,

Posts recomendados

serei breve!

Possuo dois notebooks, um deles (note1) está com o cd/dvd sem funcionar e o boot pelo pendrive não funciona.
o outro notebook (note2) está em perfeito estado!

eu gostaria de formatar e instalar o windows 7 no HD do note1, para isso eu removi o hd do note1 e o coloquei no note2...

realizei a instalação normalmente, o computador reiniciou e eu o desliguei por completo!, pois sei que na instalação o windows instala os drivers necessarios da placa-mãe do pc, por isso nao o deixo fazer a 1° inicialização.

gostaria de saber se eu repassar o hd para o note de origem (note1) ele irá funcionar...

eu já fiz esse processo ma vez (a mt tempo) e deu certo...

gostaria de saber se irá funcionar de novo! (eu tentei fazer agr mas n deu certo porque instalei windows 7 64x no note1 que é 86x, vou ter q instalar o certo)

mas queria saber se vai funcionar, pois se a resposta for negativa gostaria de outras opções para instalar e fazer funcionar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!