Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor mouse


Posts recomendados

Ola a todos, montei meu novo PC para games, e agora estou comprando  mouse,teclado,mouse pad, etc...

 

No momento comprei esse teclado :http://www.megamamute.com.br/produto/teclado-anansi-mmo-gaming-usb-razer-72428

 

E mais esse mouse pad : http://www.megamamute.com.br/produto/mouse-pad-gaming-goliathus-large-speed-razer-74312

 

E agora queria a opinião do senhores qual mouse devo comprar devo sair da razer e comprar um Corsair vale mesmo ?

 

http://www.megamamute.com.br/Produto/Mouse-Laser-Gaming-8200dpi-Vengeance-USB-M65-Verde-Militar-CORSAIR-72985

 

OU

 

http://www.megamamute.com.br/produto/mouse-gaming-dual-sensor-6400dpi-imperator-4g-razer-74285

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

A escolha deste teclado foi PÉSSIMA, você com certeza comprou sem pesquisar, isto é um erro.  Ele é de projeção antiga e defasada e não vale a pena nem que você seja um MMO player, espero que você não tenha pagado muito caro nele. 

 

Quanto ao mousepad, excelente escolha. Textura legal, borda costurada, padrão antiderrapante e muito durável. 

 

Já sobre o mouse, ainda bem que você está aqui perguntando. O Razer Imperator simplesmente é uma piada, é jogar dinheiro fora na certa. Ele é um mouse problemático e bugado. Depois de um curto período de tempo ele certamente vai te apresentar muitos defeitos. Principalmente no que se trata de sensor, ele utiliza o Philips Twin-Eye que é um dos piores sensores já lançados, só engana os leigos que acham que DPI é tudo. Único mouse da Razer que vale a pena é o DeathAdder, Taipan e Abyssus. Fora isso.. NÃO COMPRE!

 

Quanto ao M65, é um bom mouse sim. Só que eu acho o design dele muito ruim, eu testei um modelo antigo dele em um evento e não consegui me acostumar. Vale a pena dependendo da sua pegada, e também eu achei ele pesadinho, certamente é por causa do material da parte inferior. 

 

Enfim, aqui vai a lista de mouses que eu recomendo:

 

 

Steelseries:

- Kana 

- Sensei

- Rivals

- Sensei [RAW]

 

Thermaltake (Tt eSports):

- Level 10M

- Saphira

- Black

- Azurues

- Azurues Mini

 

Razer:

- Taipan

- DeathAdder (Black Edition ou 2013)

 

Roccat:

- Savu

- Kone Pure

- Kova [+]

- Kone Pure Optical

 

Logitech:

- G400S

- G500

- G700S

 

Zowie:

- Zowie EC1 eVo

- Zowie EC2 eVo

 

Corsair:

- Vengeance M40

- Vengeance M65

 

Ozone:

- Xenon (Não pague mais que r$100 neste)

- Ozone Neon

 

A4tech:

- Bloody Terminator TL8

- Bloody V7MA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa pior que ja comprei o teclado e sou jogador de FPS kkkkk

 

Nossa rapaz, você não sabe o erro que cometeu. Nunca compre nada sem pesquisar cara, se tratando de qualquer coisa. Jamais se deixe levar pelo Marketing de alguma empresa.

Eu espero que você não tenha pagado muito caro nele, porque se você comprou nacionalmente dava pra você pegar um teclado mecânico de EXCELENTE qualidade que iria te satisfazer completamente suas jogatinas durante anos e anos. O Anansi quando foi lançado, mirou especificadamente nos jogadores de MMO apenas, devido a sua grande quantidade de botões programáveis e teclas "moles" (que não é algo bom). O acabamento dele é legal, porém não vale mais a pena. Se eu não me engano ele saiu de linha em 2012. 

 

Enfim, qualquer dúvida pode perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa rapaz, você não sabe o erro que cometeu. Nunca compre nada sem pesquisar cara, se tratando de qualquer coisa. Jamais se deixe levar pelo Marketing de alguma empresa.

Eu espero que você não tenha pagado muito caro nele, porque se você comprou nacionalmente dava pra você pegar um teclado mecânico de EXCELENTE qualidade que iria te satisfazer completamente suas jogatinas durante anos e anos. O Anansi quando foi lançado, mirou especificadamente nos jogadores de MMO apenas, devido a sua grande quantidade de botões programáveis e teclas "moles" (que não é algo bom). O acabamento dele é legal, porém não vale mais a pena. Se eu não me engano ele saiu de linha em 2012. 

 

Enfim, qualquer dúvida pode perguntar.

 

Pior que paguei nele 551 reais, eu ia comprar o

BlackWidow Tournament Edition  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pior que paguei nele 551 reais, eu ia comprar o

BlackWidow Tournament Edition  

 

 

Nossa velho você tomou uma facada. Seria muito melhor você ter comprado o BlackWidow Tournament mesmo pagando caro, mil vezes melhor. Ele é compacto, boa construção e é mecânico, seria muito mais proveitoso. Não sei porque diabos você comprou o Anasi. Existem outros modelos bem melhores se tratando de teclados, por menos de 400 pratas como é o caso dos QuickFire. Para de pensar que periférico se resume só a Razer que você vai jogar muito dinheiro fora. Mas enfim boa sorte aí com sua aquisição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!