Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

adaptador USB para SD


Posts recomendados

Bom dia galerinha Geek.

 

Eu conheço aqueles adaptadores em que você espeta o SDCard no adaptador e o pode usar no USB como se fosso um pendrive normal.

 

Como, tanto o SDCard, quanto o Pendrive utilizam a mesma forma de transferência de dados, eu acredito que seja apenas uma questão de ter adaptador que faça um device caber no slot do outro.

 

Eu gostaria de fazer o caminho inverso, pegar o meu pendrive e espetar ele no slot SDCard ou MicrSD. Alguém conhece um adaptador que faça o serviço.

 

eu creio que ele vá se parecer com um estensor USB um plug fêmeo para plugar o Pendrive e ao final de um cabo vá ter algo que se pareça com um SD ou MicrSD.

 

Isso é interessante para mim porque eu tenho um monte de gadgets que aceitam SD, mas eu tenho um Pendrive de 32Gb que eu gostaria de utilizar nesses dispositivos.

 

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria isso? 

 

 

https://www.google.com.br/search?q=micro+sd+extension+cable&espv=2&source=lnms&também=isch&sa=X&ei=KIixU9CJNum-sQTw6YLIAg&ved=0CAYQ_AUoAQ&biw=1600&bih=775

 

 

so vi essas extensoes para cartoes, pra engatar um pendrive nao achei.. veja ai nesse link pra ver se encontra

 

 

pesquise pelo termo: micro sd extension cable

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...