Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
joseRenato

Problemas para instalar o windows XP

Recommended Posts

Olá

fui tentar instalar o windows xp, e deu erro em alguns arqivos, eu coloquei ignorar e mandei instalar mesmo assim, porém, agora ele simplesmente nunca termina a instalação, sempre fica em 39 minutos restantes, e o pior, não consigo dar boot no cd que tem o sistema, eu simplesmente ligo o pc, ele carrega o sistema e começa a instalar, se eu tirar o cd, não da erro nem nada, não sei o que fazer, nem formata eu consigo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CD de instalação do Windows está danificado grave outra iso com velocidade baixa e tenta de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

O CD de instalação do Windows está danificado grave outra iso com velocidade baixa e tenta de novo.

Desculpem-me não sei nem se estou no lugar correto mas..

Estou com um problema parecido. Não consigo formatar tirando o win 7 ultimate 32 bits e colocar o xp . Vem uma mensagem dizendo que não posso formatar pois o sistema operacional existente é mais recente que o do cd e não vai mesmo .Já apareceu a tela azul carregando e depois diz que não pode prosseguir. Manda executar CHKDSK /F mas não adianta. Quando volta  abre com o 7.O CD do xp está legal. pois instalei em  outra maquina á 2 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Na hora da formatação você excluiu as partições, como nessa imagem:

vista_xp08.JPG

Exclui todas( cuidado se você usa uma partição para salvar seus arquivos pois serão excluidos quando você excluir a partição) e cria novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro tente o que todos estão dizendo "tenta usar outro cd do windows xp"

agora como não consegue dar boot: "aparece a tela dizendo "tecla qualquer tecla para iniciar o cd ou sei lá o que""? ou não?

se não quando ligar vai apertando de F9 até F12 "f9,f10,f11,f12" ou veja qual corresponde com para entrar no menu de seleção de disco de inicialização,

dai você escolhe o cd e pronto vai dar boot!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais