Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A7V8X x Memoria DDR333(PC2700)


Visitante

Posts recomendados

Galera, estou com seguinte problema, montei um micro, uma Asus a7v8x (VIA KT400), athlonXP 1900+, 256mb DDR333, bom, fui numa loja especializada em manutencão para montar o micro, beleza, depois de umas 3 horas eles me ligaram para buscar o micro, bom, cheguei em casa e fui logo ligar o micro, ai a surpresa, fui instalar o WinXP e começou a travar tudo, aqueles erros classicos de memória, tela azul, umas mensagens que nunca vi na vida, e no fim não instalou, bom, fui tentar instalar o Win98, mesma coisa, ERRO DE PROTEÇÂO do WINDOWS........e não instalava, fiquei louco, abri o gabinete, tirei o pente, dei umas sopradas e botei novamente, mas o problema persistiu, erros erros e erros ao instalar os OS, bom, fui até a BIOS e vi que a freqüência da memoria estava configurada como "AUTO", então troquei ali para 333, mesma coisa galera, o problema continuou, impossivel realizar qualquer coisa, bom, ai fui novamente a BIOS e botei a freqüência da memoria para "266", ai a surpresa, funcionou perfeitamente, tudo certo, instalei o WinXP, sem erro nenhum, passei um programinha para detectar problemas com memoria e ele não achou nada, tudo funcionou beleza, antes quando estava configurada para 333 eu passei o programa pelo DOS e ele acusou erro, mas na freqüência de 266 ele não acusa nada e funciona perfeitamente, ai fica minha duvida..........o que pode ser isso??? por que não funciona a 333??? minha placa-mãe suporta até DDR400, o que pode ser?? memoria bichada??? aguardo uma luz.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!