Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DuduSP

Dúvida - compra de TVs SmartTVs e 3D

Recommended Posts

F6400 e F6800 são praticamente a mesma TV, entre as duas, vá na mais barata.

O 3D, você terá que decidir se prefere 3D ativo ou passivo. Recomendo à leitura: http://www.cnet.com/news/active-3d-vs-passive-3d-whats-better/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mozts beleza?

Obrigado por responder. Então, você falou do 3D passivo, creio que se refira à TV da LG. Como posso ter certeza de que ela é 3D passivo? Ela me interessou ainda mais que as outras porque tem um Sistema Operacional embarcado, o WebOS. Será que compensa pelo WebOS?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!

Sao Tvs otmas!! 

Se eu fosse você não compraria TV 3D, você pagara um preço a mais por uma função que quase não usamos.   Comprei uma TV 40 3D e quase não uso a função. 

Compartilhar este post

Link para o post

Opa beleza?

Então cara, a opção pelo 3D é porque eu assisto muitos filmes, e, se eu tiver essa tecnologia à mão, vai ser interessante. Então, eu estou inclinado a comprar essa TV da LG, pois andei lendo sobre 3D ativo e passivo e, pra mim, o passivo é melhor por questões de saúde (redução de dores de cabeça, tonturas, etc.) e de preço, que são mais baratos. Se me permitem, gostaria de pedir a opinião de vocês para esta TV abaixo:

http://www.americanas.com.br/produto/118600693/smart-tv-3d-led-42-sony-42w805b-full-hd-4-hdmi-2-usb-240hz-2-oculos?epar=googledyn80&opn=YSMESP&WT.srch=1

O que acham dessa TV? Ela tem 3D ativo ou passivo? Ela é melhor que a LG que citei no meu primeiro post?

Obrigado pela ajuda pessoal.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

No geral a qualidade de imagem 3D será semelhante ao modelo da LG, agora em 2D a Sony leva vantagem.

Esse modelo da Sony é 3D Passivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ops

mea culpa

Compartilhar este post

Link para o post

Modelo 50W805B 3D Ativo painel VA

Modelo 42W805B 3D Passivo painel VA.

Você tem toda razão.

Mas 2 painéis no mesmo modelo/linha? Palhaçada da sony...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais