Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - compra de TVs SmartTVs e 3D


Posts recomendados

Mozts beleza?

 

Obrigado por responder. Então, você falou do 3D passivo, creio que se refira à TV da LG. Como posso ter certeza de que ela é 3D passivo? Ela me interessou ainda mais que as outras porque tem um Sistema Operacional embarcado, o WebOS. Será que compensa pelo WebOS?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa beleza?

 

Então cara, a opção pelo 3D é porque eu assisto muitos filmes, e, se eu tiver essa tecnologia à mão, vai ser interessante. Então, eu estou inclinado a comprar essa TV da LG, pois andei lendo sobre 3D ativo e passivo e, pra mim, o passivo é melhor por questões de saúde (redução de dores de cabeça, tonturas, etc.) e de preço, que são mais baratos. Se me permitem, gostaria de pedir a opinião de vocês para esta TV abaixo:

 

http://www.americanas.com.br/produto/118600693/smart-tv-3d-led-42-sony-42w805b-full-hd-4-hdmi-2-usb-240hz-2-oculos?epar=googledyn80&opn=YSMESP&WT.srch=1

 

O que acham dessa TV? Ela tem 3D ativo ou passivo? Ela é melhor que a LG que citei no meu primeiro post?

 

Obrigado pela ajuda pessoal.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...