Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos até R$ 4000,00


Ir à solução Resolvido por beno,

Posts recomendados

Olá pessoal!

 

Vocês poderiam me indicar uma boa confiuração de PC para jogos com até 4000 reais? (hj to com grana hehe)

 

Claro que se não compensar pode ser menos, é que sou meio leigo nisso tudo ainda xD

 

Estou querendo montar um PC que rode tudo com gráfico no máximo, não superaqueça (meu antigo queimou a placa de video aos poucos por aquecimento e eu nem vi, traumatizei) e também usarei ele para trabalhos com programas gráficos e edição de video. Ah, e que se mantenha atual pelo máximo de tempo possível haha, pra demorar a trocar xD

 

Vi uma vez um pc com 3 monitores pra jogar, pareceu bem legal, mas nao sei se é besteira..

 

Enfim, não sei se estou pedindo demais, mas agradeço desde já e voucontinuar lendo os tópicos do fórum!

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Cara então sim elas são atuais mas não posso prever quanto tempo elas vão levar para ficarem ultrapassadas. Bom acho que no meio pro final de 2015 irão lançar novas series de placa de video porém essas vão continuar rodando de boa, cara quanto tempo vai levar pra vcterque trocar.. sla 3..4 anos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!