Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Undone

PC desconectando e travando muito após formatar

Recommended Posts

Olá.

Eu formatei meu PC estes dias pois tinha muito lixo, no HD, e reinstalei o windows 7 ultimate 64.Mas depois da formatação venho tendo problemas com ele.

Há 3 noites venho deixando ele ligado baixando de volta minhas coisas do backup, mas de manhã quando acordo ele está desconectado da internet, (o wifi continua funcionando e o computador ainda se diz conectado mas quando mando abrir uma página ou fazer download ele não conecta) e travando muito(todos os programas param de responder), e sou obrigado e apertar o reset.

Minha primeira suspeita foi algum driver instalado incorretamente, mas já passei todos os programas de busca de drives e todos dizem que tudo está instalado corretamente.

Peço ajuda pois sou novato em termos de formatação e configuração de pcs, eu fiz pesquisando e testando mesmo, então não faço ideia do que possa que estar acontecendo.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! com está configurado as opoções de energia no suspender a atividade do computador? se não estiver selecionado nunca, selecione, para ver se muda algunha coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, está marcado como 'nunca'.Também desconfiei disso ontem e mudei a opção mas o problema persistiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

pode ser algum setor ruim da HD, passa um hirens boot nele pra ver se tem algum bad block.

é bom mudar no setup da bios de AHCI pra IDE quando for passar o hirens

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais