Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
got2

Fonte x Nobreak

Recommended Posts

Boa tarde!

Não encontrei resposta a minha dúvida, por esto motivo estou postando.

Tenho um nobreak SMS 1200va station.

Gostaria de utilizá-lo em meu computador. 

Fui informado de que o mesmo não é compatível com fontes com PFC ativo, que é meu caso.

Então gostaria de saber se este no break funcionaria com uma fonte "PFC passivo".

Encontrei uma no mercado livre, não sei se é permitido postar o link.

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fontes com PFC passivo além de ruins não são nada comuns por ai...

Fonte em um PC é dos elementos mais importantes e você está atentando para uma que case com seu no-break, erroneamente comprado..

Mesmo que o tenhas comprado antes e sem saber, esse tipo de no-break (deveria ser chamado de short-break) gera forma de onda retangular, nada saudável para fonte nenhuma, mas principalmente para fontes com PFC ativo...

Fonte com PFC ativo é o que tem de bom nessa área e você está por abrir mão da mesma só por causa de seu short-break, que não passa de um estabilizador com baterias...

Mais dados ai: Entenda os diferentes tipos de no-break     

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pela resposta Mestre Sideral!

Fico triste de saber que investi muito mal R$400,00 que não resolveram meu problema .. e ao contrário .. arrumaram mais ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais