Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Raimar Lunardi

Bluetooth não funciona mais...

Recommended Posts

Antes funcionava normal, pareava o celular e transferia arquivos pelo bluetooth, ou conectava a internet...

Mas fiquei um tempo sem usar e não sei o que aconteceu, não detecta mais... nem o note detecta o bluetooth nem o celular detecta o do note... (nem outros aparelhos, nem controle BT, nem nada)

Quando pressiono Fn+12 pra ligar o BT, aparece a msg dizendo ON na tela, mas não funciona, nos dispositivos onde tem pra deixar  em modo avião, tem o wifi e BT, o wifi ta ligado, o BT desligado e quando clico pra ligar um erro em vermelho diz que "não foi possível ligar"...

Já tentei reinstalar o driver do BT e não mudou nada...

O que posso fazer?
Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém tem alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

M

as fiquei um tempo sem usar e não sei o que aconteceu, não detecta mais... nem o note detecta o bluetooth nem o celular detecta o do note...

Olá...

Já tentou reparar o sistema operacional e também restaurar o sistema para uma data não tão distante? Tentou com drivers mais antigos? Eu vi isso em fórum com o mesmo problema, só que é notebook da HP porém sem solução. Com driver genérico funciona? Qual o notebook em questão da sua assinatura que está com o respectivo problema?

Compartilhar este post

Link para o post

É o Note1: Avell G1511 - Core i7 3630QM 2.4Ghz, nVidia GTX 660M 2GB, 8GB DDR3, 750GB SATA

Os drivers sao os mesmos, não tem atualização...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais