Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Gostaria da recomendação de um Headset Wireless, com preço em torno de R$600,00. Usarei ele basicamente para jogar Dota 2, Diablo 3 e ver filmes no PC. Não possuo placa de som dedicada. Conforto e horas de autonomia são os dois principais atributos que eu estou procurando. Pretendo comprar o headset em alguma loja nacional.

Dei uma pesquisa em alguns reviews na internet e encontrei estes dois modelos Corsair Vengeance 2100 e Logitech G930 Wireless, entretanto o Corsair eu não achei disponível em lojas brasileiras e o Logitech está um pouco acima do que gostaria de pagar (sairia R$650,00 à vista).

Se alguém conhecer outros modelos, com um bom custo benefício é só me indicar. Agradeço a contribuição de todos desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas para complementar o tópico acima, fiquei o Chimaera da Razor está para sair de linha, estou na esperança de que ele caia bruscamente de preço se isso ocorrer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais