Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LeonardoA

Dúvidas sobre o Som óptico em minha placa mãe

Recommended Posts

Bom, eu recentemente montei um novo pc com a placa mãe G1.Sniper B5 segue imagem: http://static.kabum.com.br/produtos/fotos/49559/49559_1394046633_g.jpg

E instalei todos os drivers, e bom eu não sou um cara conhecedor mas creio eu saber  o suficiente, ela tem saída de audio óptico, e eu tenho esse fone de ouvido de audio 5.1 com entrada e saída óptica segue imagem: http://www.myrealitytech.com/wp-content/uploads/2011/06/connectivity.jpg

Bom, esse fone de ouvido é sem fio, e ele é movido por um totem, alguém me corrija se eu estiver errado, para o microfone funcionar, eu preciso conectá-lo na Saída de microfone do Totem, ou seja no Out,  e essa saída irá para a entrada da placa mãe de microfone, coisa que eu ja testei e está funcionando e o Audio é na saída óptica da placa mãe que é a unica existente e na entrada óptica do Totem, coisa que eu já fiz e era pra estar funcionando, porém não está :/

Gostaria de saber se alguém tem alguma ideia do que pode ser ? eu dei uma olhada e eu acho q pode ser essa chapinha de metal atrapalhando na placa mãe, o estranho é que o cabo pluga direitinho, talvez ele não consiga fazer a leitura pela chapa estar atrapalhando, se alguém mais experiente poder me dizer eu agradeço.

v6vr.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Configurei sim amigo, a realidade é que esta tudo instalado e tudo é reconhecido, menos a saída óptica, por isso que eu achei que talvez algo esteja impedindo a leitura..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a televisão não seria somente saída de áudio? Pode ver no manual da TV que essa é apenas uma saída de áudio e não entrada. Faça o teste ligando o fone nessa saída da TV e vê se o mesmo é reproduzido.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais