Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Download trava de repente PC desktop


Ir à solução Resolvido por tallesmaziero,

Posts recomendados

Meu problema é o seguinte:

 

Meu PC é conectado sem fios ao meu roteador. Quando estou fazendo downloads de driver da amd ou atualizando o pokemon tcg online ele trava o download. O da AMD, um download de 257Mb ele trava em 80Mb. O do pokemon ele trava em 41,31%. E depois que trava eles consomem uma banda que eu simplesmente não consigo abrir nem a globo.com. Só parando o download pra voltar ao normal. O engraçado que pra vídeos youtube, netflix, etc funciona perfeitamente. Não dá problema nenhum.

 

E a internet não trava no playstation e nem no xbox. Tâo pouco em qualquer outro dispositivo. Só no meu PC desktop que dá esse problema.

 

Fiz a limpeza do registro com CCleaner e nada.

Desativei antivírus e nada.

Desativei firewall e nada.

 

Parece que é alguma coisa relacionada ao download http. Mas é só suspeita.

 

Quando era velox 10Mb não dava esse problema, dá agora que passei pra GVT 25Mb.

 

Por favor me ajudem.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você esta fazendo esse download?
Esse problema acontece sempre desde que você instalou o modem da GVT, ou começou a acontecer agora? o download só para com esses dois arquivos? você consegue baixar outras coisas?

 

Caso seja com o browser, você ja tentou reinstalar ele ou usar outro? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o firefox com a extensão e deu o mesmo problema. Caiu de 1mb/s para 50kb/s quando chegou a 80mb.

 

O anitvirus que uso é o bit defender internet security 2014

 

downloads bloqueados não, pois o steam funciona muito bem, netflix, todo o mais, o que está ruim são os downloads acima de 80mb via browser direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!