Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc parou de dar vídeo


Posts recomendados

tenho um pc de vez em quando dava sinal de q ia dar problemas, tipo as vezes parava de dar vídeo e do nada voltava, eu achava até q era os cabos, as vezes trocava e voltava realmente, porém da última vez, troquei cabos, limpei as memórias, troquei as memórias, mas até agora nem sinal, alguém sabe o que pode ser? preciso muito colocar ele p funcionar pois dependo desse pc p trabalho.obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obtenha uma placa de video Offboard.... conecte-a ao slot correspondente.....

ligue o micro e observe se o video será exibido....

obs. se todas as conexões estiverem corretas, se não há defeito nas memórias, se o HD estiver perfeito, se a fonte de alimentação for adequada e mesmo assim não for exibido video., de duas uma: Ou o Processador se aposentou ou sua placa-mãe obteve o atestado de óbito. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ja tentou atualizar os drivers??

ou mesmo ja tentou colocar outro monitor?

Quando você mexia nos cabos e ele desligava e voltava, o computador permanecia ligado e somente a tela ficava preta ? ou desligava tudo e voltava ?

não tem como atualizar porque não dá vídeo, achei também q fosse a entrada do vídeo, coloquei uma of mas não pegou porém como a placa está aqui a tanto tempo nem sei se está boa, pois ela não pega no outro pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem como atualizar porque não dá vídeo, achei também q fosse a entrada do vídeo, coloquei uma of mas não pegou porém como a placa está aqui a tanto tempo nem sei se está boa, pois ela não pega no outro pc

Bom, então o computador mal está ligando?

Se ele permanece ligado e não da vídeo, tenta levar seu PC na casa de uma amiga, e tenta ligar com o monitor dela !

Se ligar la é porque seu monitor está com problema !

Se ainda sim não funcionar, pode ser um problema com a placa mãe ;x

 

Se o PC não liga também, Já tentou verificar a fonte de energia?

Faz o teste trocando ela o/

Abrçss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!