Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade placa de video para x3 720 be


Posts recomendados

Ola, eu tenho um Kit antigo de um PC e gostaria de saber se vale a pena pegar uma placa de video pra ele.

Specs:

Processador: x3 720 Be - (Se eu nao me engano o 4 core dele esta funcional, eu so nao tava usando com overclock porque nao precisava na Epoca, tem ate um cooler que aguenta isso mas nao lembro o nome)

placa-mãe: ECS a780gm-a (Esta viva ate hoje e tem 3 anos/4anos)

Memoria: 2x 2gb OCZ reaper 1066

Fonte: Corsair cx430

 

-

 

Tenho esta config parada e vai ser minha maquina para jogar Dota 2 e Emulador de Snes/Ps1/Ps2 nao jogo nada novo e quando jogo, coloco tudo no Low e sou feliz na minha maquina com OSX mas ela vai para o escritorio e ficarei sem PC em casa, e tenho essa config parada, vale a pena comprar uma placa de Video?

 

Alguem tem uma alternativa? ou a melhor opcao é trocar tudo?

 

Muito obrigado, a 4/5 anos eu saberia a resposta mas agora quanto mais pesquiso mais fico pensando que preciso comprar tudo novo, mas eu so jogo Dota 2... : )

 

Muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!