Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Converge-

Upgrade placa de video para x3 720 be

Recommended Posts

Ola, eu tenho um Kit antigo de um PC e gostaria de saber se vale a pena pegar uma placa de video pra ele.

Specs:

Processador: x3 720 Be - (Se eu nao me engano o 4 core dele esta funcional, eu so nao tava usando com overclock porque nao precisava na Epoca, tem ate um cooler que aguenta isso mas nao lembro o nome)

placa-mãe: ECS a780gm-a (Esta viva ate hoje e tem 3 anos/4anos)

Memoria: 2x 2gb OCZ reaper 1066

Fonte: Corsair cx430

-

Tenho esta config parada e vai ser minha maquina para jogar Dota 2 e Emulador de Snes/Ps1/Ps2 nao jogo nada novo e quando jogo, coloco tudo no Low e sou feliz na minha maquina com OSX mas ela vai para o escritorio e ficarei sem PC em casa, e tenho essa config parada, vale a pena comprar uma placa de Video?

Alguem tem uma alternativa? ou a melhor opcao é trocar tudo?

Muito obrigado, a 4/5 anos eu saberia a resposta mas agora quanto mais pesquiso mais fico pensando que preciso comprar tudo novo, mas eu so jogo Dota 2... : )

Muito obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tambem acho, vou acabar fazendo isso mesmo, obrigado : ), mas da mo tristeza ver ele rebaixado a media player toda a vez que olho pra ele na sala, isso ja foi um pc Medio com a HD4870 alguma coisa do tipo

Compartilhar este post

Link para o post

E tambem acho, vou acabar fazendo isso mesmo, obrigado : ), mas da mo tristeza ver ele rebaixado a media player toda a vez que olho pra ele na sala, isso ja foi um pc Medio com a HD4870 alguma coisa do tipo

da pra mim, faço um server FTP com ele (brincadeiras a parte)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais