Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Felipe Chagas

Painel frontal AC'97

Recommended Posts

Olá galera, meu primeiro post aqui, ja usei o campo de busca mas não achei solução.

Estou com um problema com meus dispositivos de audio. Minha motherboard (ASUS M4A87TD/USB3) possui a placa onboard Via VT1818, mas também tenho um card AC'97 no painel frontal do meu gabinete. Tenho instalado o ultimo driver da VIA VT1818(v10_1200a) e o painel frontal não é detectado. O mesmo funcionou com um driver VIA desconhecido baixado pelo software DriverEasy, porém com este driver desconhecido a entrada 3.5mm da placa onboard e do card do painel frontal não foram detectados.

Na bios de minha placa mãe tem opção de colocar o painel frontal como AC'97 e HD audio, porém já funcionou como AC'97 no windows 7 e nunca consegui fazer funcionar como HD audio.

Estou usando Win 8.1 64bit no momento.

Alguém tem uma solução pro meu problema ?

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais