Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Audio do pc está engasgando


Milena Oliveira

Posts recomendados

Bom eu estou com um problema. O audio do pc está engastando tanto nos videos quanto em músicas MP3.

 O problema não é só nos programas do pc e também qundo tento escutar alguma coisa na net. Uso o linux mint 17 e garanto que ele não está corrompido pois já baixei e reinstalei ele 3 vezes. Creio ser um problema de hardware. Pode ser algum cabo na CPU mal instalado?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu estou com um problema. O audio do pc está engastando tanto nos videos quanto em músicas MP3.

 O problema não é só nos programas do pc e também qundo tento escutar alguma coisa na net. Uso o linux mint 17 e garanto que ele não está corrompido pois já baixei e reinstalei ele 3 vezes. Creio ser um problema de hardware. Pode ser algum cabo na CPU mal instalado?

 

Olá...

 

O que já tentou fazer além de testar no Linux? Tentou reinstalar o driver de áudio ou até mesmo atualizar?Ah isso se não for problema de hardware como dito por você tipo memória RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

 

O que já tentou fazer além de testar no Linux? Tentou reinstalar o driver de áudio ou até mesmo atualizar?Ah isso se não for problema de hardware como dito por você tipo memória RAM.

Não testei no linux, eu uso o linux! Bom o linux ja vem com os drivers de audio por padrão portanto não tenho como atualizar, já pedi informação no suporte do linux e me garantiram que o problema é mesmo no hardware. existe alguma coisa que eu posso testar? Algum cabo que possa estar solto? agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o linux mint 17 e garanto que ele não está corrompido pois já baixei e reinstalei ele 3 vezes.

 

Você só usa o Linux Mint 17 e é problema nele é isso? Windows não? Porque devo ter entendido errado. 

 

Edit: bom, eu que entendi errado então, só usa linux mint 17. Há esses links explicando como testar a memória RAM com memtest86

 

http://ogestor.eti.br/usando-o-pinguim-para-testar-a-memoria-do-seu-pc/

 

http://pt.wingwit.com/Sistemas/linux/205002.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o linux ja vem com os drivers de audio por padrão portanto não tenho como atualizar, já pedi informação no suporte do linux e me garantiram que o problema é mesmo no hardware.

 

Qual é a configuração do seu PC? Porque dependendo da fabricante do áudio tipo Realtek há driver/suporte para Linux.

 

http://www.linuxmint.com.br/forum/t-1649/driver-de-audio.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Cara isso acontece no meu Notebook. Eu descobri que isso acontece, porque só a interface gráfica do sistema já consome muito do processador, daí ele dá essas engasgadas. Eu solucionei isso, instalando o Xubuntu, que é bem leve, mas você também pode trocar a interface gráfica. Dá uma googlada aí e vê como instalar o "XFCE"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!