Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus Aguera

Som de notebook para de funcionar do nada.

Recommended Posts

Senhores estou com um problema em um notebook, o som para de reproduzir do nada, o único método de voltar o som é reiniciando o notebook.

Já verifiquei as configurações de sons e esta tudo em ordem, o driver de som esta atualizado, já testei com caixas de som externas e mesmo assim não reproduz som.

Modelo do notebook: Sony Vaio SEV15125CBW

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Tô com o mesmo problema, cheguei do colégio e fui dar uma olhada no PC, fiz a atualização e deu esse problema. Também to procurando ajuda, aparentemente aconteceu em todo mundo que fez essa atualização, já notei várias pessoas reclamando nas últimas 24 horas. Até agora o método que aparentemente está funcionando é restauração, eu ainda não fiz mas provavelmente vou ter que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema com o áudio está relacionado com uma atualização do Windows update, sendo assim pedimos que siga o seguinte passo a passo para desinstalação da referida atualização:

1.    Abra a barra de pesquisa

2.    Procure por: ¿Exibir Atualizações Instaladas¿ e selecione // Ou acesse Painel de Controle > Programas e Recursos > Exibir Atualizações Instaladas.

Vá até as atualizações e procure por ¿KB2962407¿

4.    Selecione o ¿KB2962407¿ e selecione ¿Desinstalar¿

5.    Selecione ¿Sim¿ quando aparecer à caixa de confirmação do Windows

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais