Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de e-mail


Posts recomendados

Queria saber se é possivel criar um e-mail mesmo, como o outlook,yahoo, gmail etc. Claro que seria bem mais limitado e simples que esses, resumidamente minha ideia é que se uma pessoa mandar um e-mail do yahoo por exemplo ele receberia o e-mai na caixa de e-mails.

Não sei nem por onde começar e sei que precisaria de um servidor beem grande, só quero ter uma ideia do que precisaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é simples e complicado para quem tem pouco conhecimento na área, você tem que ter um domínio no caso da hotmail o domínio deles é hotmail.com com o domínio em mãos é necessário criar um servidor ou contratar um VPS ou DEDICADO porque o tráfego de emails é enorme e também o armazenamento de emails é também absurdamente grande porque nem todos os usuários apagando os emails dai milhares de mensagens acumuladas.

 

O que tem que ser feito:

 

*Comprar um domínio;

*Criar um servidor ou contratar um VPS ou DEDICADO;

*Adquirir conhecimento em php e mysql que será usado bastante;

*Limitar o armazenamento para cada usuário;

*Verba para os investimentos futuros como hardwares e publicidade;

*Paciência, o tempo irá dizer se teu email será conhecido ou não;

 

BOA SORTE :D  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...