Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redistribuição De Links


jbm5688

Posts recomendados

Eu tenho uma conexão de banda larga via rádio e meus vizinhos são um condomínio de 60 cadas q estão querendo que eu faça um jeito de colocar conceção para eles a um preço bem mais acessível. Eu ´não tenho certeza se com apenas com um transmissor e um receptor dá para se fazer isso ou se vai ser preciso um sistema de roteamento completo com redistribuição. Quem souber melhor como fazer gostaria de saber mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para esse monte de gente a sua conexão não dá, basta dividí-la por 60 para ver a quantidade de banda para cada um SE nenhum deles roubar banda usando um programa P2P, sem falar que se você for pego fazendo isso você vai preso.

Entre em contato com quem fez o serviço para você para que eles possam conectar todos na internet, apresentando 60 novos clientes, você pode exigir discontos para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!