Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JOKER33

AJUDA(URGENTE) Localizar Smartphone via Imei

Recommended Posts

Boa tarde Galera, preciso de uma ajuda de extrema importância e urgência.
Minha sogra de 53 anos e minha cunhada de 15 foram assaltadas por 2 marginais no ultimo final de semana. Necessito muito da ajuda de alguém para localizar o telefone da minha cunhada que foi roubado. se tivessem levado o meu smart eles estariam ferrados pois tenho o cerberus instalado, eu receberia uma foto da cara deles na hora. porém ela não tinha esse app.
O celular dela é um smartphone optimus L5II dual chip. Alguém Pode conseguir pra mim essa informação? Estamos desesperados e abalados emocionalmente. a policia está fazendo o trabalho dela mas eu também quero ajudar muito. Favor me ajudar. sei que é possivel achar via IMEI. Um cara que se diz hacker de são paulo, me disse que as operadoras sabem qual é o imei que está ativado qualquer chip, então elas devem saber qual chip está ativado no IMEi da minha cunhada.
Preciso muito que alguem me ajude por favor. OBS...não quero bloquear o IMEI, no meu caso quero que o Ladrão use para que eu possa achá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais