Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC ligando e desligando a cada 5 segundos


Posts recomendados

Galera, depois de muito tempo atualizei meu pc. Estou com uma placa-mãe Gigabyte GA-H87M-D3H, processador i7-4770, Cooler Hyper TX3 Evo, cooler Cooler Master 120mm Silent Case, 3 HD's (250gb da WD, 80GB da Samsung e 320gb da WD), 8GB (2 x 4GB) de mémoria ram 1600MHZ (Kingston Hyper X), placa de vídeo EVGA GeForce GTX 750 Ti FTW 3GB 128-Bits, fonte Akasa ak-pt050fg. Assim que eu ligo o computador, o cooler de 120mm mal começa a girar e já para, ai depois de uns 5 segundos o pc desliga, liga novamente (sozinho) e ocorre a mesma coisa. Tirei o cabo de alimentação da placa de vídeo, mas ainda assim o computador continua a ligar e desligar. Qual poderia ser o(s) problema(s)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Dê um Clear CMOS, se não funcionar, tente ainda:

Desconecte um a um os cabos dos HDs e reinicie o PC a cada vez...Talvez um dos HDs esteja com problemas.

Ou melhor, deixe sua placa mãe só com o básico, processador, cooler, 1 pente de memória, conector de vídeo no video onboard, ligue e veja se entra no setup. Vá adicionando seu hardware aos poucos, até descobrir o item problemático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!