Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida em tela de notebook


Posts recomendados

ola pessoal tenho uma acer aspire 6930 de 15.6 polegadas e tenho uma duvida, minha tela queimou alguns pixels gostaria de saber se pra colocar uma nova tem que ser uma igualzinha da que ta aqui ou pode ser qualquer tela de mesmo tamanho ? e se compensa trocar ou pegar um notebook novo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá MIlton. 

 

No caso você precisa encontrar uma tela compatível com o seu notebook. 

 

A compatibilidade das telas se dá pelas especificações técnicas.  Dá uma olhada na questão 3 ( questões gerais) deste FAQ ai explica direitinho o que significa a compatibilidade da tela. Neste mesmo FAQ, você pode ver como descobrir o part number da sua tela original na questão 6. 

 

Uma vez que você descobriu o part number de sua tela original, fica fácil de localizar a tela que você precisa. 

 

Agora, se são apenas alguns pixels queimados, você pode tentar também "corrigí-los". Dá uma olhada nessa mátéria, onde se explica os procedimentos pra tentar corrigir pixels emperrados.

 

Se tiver alguma dúvida nos procedimentos, entre em contato e eles poderão lhe auxiliar no que mais você precisar. 

 

Espero ter ajudado 

 

Boa sorte na resolução.

 

Att.

 

Daniel - relacionamento ELGscreen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!