Ir ao conteúdo

Upgrade para meu PC

Posts recomendados

Postado

Olá galera venho aqui pedir uma ajuda pra vocês , bom vamos lá...

Estou querendo dar 1 upgrade no meu pc:

Usei o Everest para me ajudar nas configuraçoes bem especificadas para nao ficar duvidas.

CPU #1 Intel® Core i7 CPU 870 @ 2.93GHz, 2943 MHz

Nome da Placa Mãe Asus P7H55-M

Tamanho Atual Memoria Ram 8157 MB ddr3

Descrição de hardware NVIDIA GeForce GTS 450 1GB

Bom vamos direto ao assunto , Queria trocar primeiramente minha placa de video , mesmo essa sendo muito boa , eu queria trocar para uma GTX 1gb , ou 2gb no caso :

Placa de vídeo VGA EVGA GeForce GTX750 Superclocked 1GB DDR5 128 Bits PCI-Express 3.0 01G-P4-2753-KR ou

Placa de vídeo VGA Nvidia PNY GeForce GTX 760 2GB VCGGTX7602XPB

Gostaria de saber se essas 2 placas sao compativeis com minha placa-mãe, ou se eu teria que trocar a placa-mãe , levando em conta que se eu tiver que trocar que a placa seja compativel com meu processador ; e se essa placa-mãe que eu tenho é boa.

Obrigado deis de já!

Postado

entendi essas c3 TECH costuman ser bem ruimzinhas viu, acho emlhor tracar para um CX 500w ou XFX 550w

Iae Beno , te marquei porque nao estou conseguindo mandar msg no topico , vamos ao assunto que estou com uma duvida cruel..

Com essa placa-mãe que tenho , Asus P7H55-M , eu consigo colocar algumas dessas placas de video ;

Placa de vídeo VGA EVGA GeForce GTX750 Ti FTW ACX 2GB GDDR5 128 Bits PCI-Express 3.0 02G-P4-3757-KR:::

Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX750TI 2GB REF DDR5 128BITS PCI-E 02G-P4-3751-KR :::

Placa de Vídeo VGA Zotac GeForce GTX750 Ti 2GB DDR5 128 Bits PCI-Express ZT-70601-10M:::

Placa de vídeo VGA Nvidia PNY GeForce GTX 760 2GB VCGGTX7602XPB:::

Obs , se sim , qual a diferencia delas , alem do custo ? e qual uma fonte boa pra mim rodar tudo no maximo ?.. Deis de já agradeço.

Postado

essa sua fonte n passa muita confiança amigo, entre as 2 placas de video seria melhor você optar pela gtx 750 a 760 poderá dar algum gargalo resaltando "pode dar n tenho certeza" sobre fontes você pode pegar uma cosair cx 430w 80 plus e se n quer gastar com fontes por um bom tempo tem a xfx 550 core edition ^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!