Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligo o PC e ele desliga...


Posts recomendados

O problema começou ontem, deixei o PC parado e quando voltei ele estava desligado. Não dei muita bola. Religuei e ele iniciou normalmente, até eu desliga-lo. Hoje, pela manhã, liguei o PC e após alguns momentos, já dentro do windows, ele desligou. Fiquei tentando ligá-lo mas ele sempre desligava. Desligava mesmo, não reiniciava.

 

Logo tentei ir na bios pra checar... Temperaturas normais. Deixei o computador na bios ele não desligou. Resolvi formatar, durante a formatação o PC também não desligou! logo após a formatação, após iniciar o windows, ficou uns 10 minutos ligado e, logo em seguida, desligou. Abri, limpei as memórias e nada. Chequei as temperaturas e as mesmas não passaram de 45ºC.

 

Retirei e coloquei o cooler, retirei a placa de vídeo (uma GTX 550ti) e mesmo assim, ao iniciar o PC, após entrar no windows e passado alguns momentos, ele desligava. Será que o problema pode estar na fonte?? Se sim, por quê na bios e durante a formatação o PC não desligava?

Meu PC:

Fonte Iceage IA500HP80 500W
Core i5 2320

Placa Mãe Asus p8h61-m Lx3 R2.0

GTX 550ti

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...