Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

W7 "trava" quando fico sem mexer por muito tempo!


Ir à solução Resolvido por Hemashera2,

Posts recomendados

Ola galera. 

Estou com um problema serio em meu Windows 7.   

 

Seguinte, quando fico muito tempo sem mexer nele, ele acaba entrando em modo de hibernaçao, acho eu.  Apaga o monitor e so volta quando clico em algo , teclado ou mouse pra ele voltar.  Enfim, esse seria o modo de voltar.  

 

Quando ele entra nesse estado de hibernaçao por alguns minutinhos, se eu fizer algum comando, tipo a clicando o mouse ou apertando alguma tecla no teclado, ele volta ao normal.   Mas se ele fica muito tempo nesse estado, sei la tipo 1 hora, ele nao volta, eu aperto os botões e ele nao volta.   Eu clico , ai parece que o computador é "reiniciado" , mas nada acontece.  Nem o monitor acende.   Sou obrigado a Reiniciar manualmente.  Mas nao é so isso.  QUando clico no botao reiniciar do gabinete, quando entraria a tela do Windows 7 ,aaparece a tela do Windows 7 e embaixo aparece algo mais ou menos assim: Continuando o Windows 7.  So que nada acontece.    

 

então tenho que reiniciar novamente e entrar realmente na tela de Boot.  ai escolho o meu sistema ( tenho o XP e o W7 em partiçoes separadas).

 

Sendo que esse problema so acontece no W7, pois no XP ele pode passar a noite toda em hibernaçao que basta um aperto de botao que tudo acende. 

 

Alguem sabe o que poderia ser isso????   Possuo o W7 ativado.  

 

Desde ja agradeço a todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente quando apaga a tela e depois volta, pelo fato de ser "rapidinho" o computador somente ativa o modo de desligar a tela, e somente depois, quando trava, ativa o modo de hibernação. Sugiro que momentaneamente configure para não hibernar/suspender. Para resolver o problema de não voltar deste modo definitivamente, verifique a compatibilidade de drivers instalados para o seu notebook e faça atualizações do windows update. Caso não for isso, poste que procuro outras maneiras de tentar resolver teu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente quando apaga a tela e depois volta, pelo fato de ser "rapidinho" o computador somente ativa o modo de desligar a tela, e somente depois, quando trava, ativa o modo de hibernação. Sugiro que momentaneamente configure para não hibernar/suspender. Para resolver o problema de não voltar deste modo definitivamente, verifique a compatibilidade de drivers instalados para o seu notebook e faça atualizações do windows update. Caso não for isso, poste que procuro outras maneiras de tentar resolver teu problema.

 

Ta Ok....obrigado.  Ja fiz essas alteraçoes.   Depois venho aqui dizer se resolveu.   Valeu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta Ok....obrigado.  Ja fiz essas alteraçoes.   Depois venho aqui dizer se resolveu.   Valeu .

 

Pode ser possível que seja um malware ou algo do tipo, não sei te dizer algo certo. Mas recomendo que vá para o fórum Remoção de Malware e peça uma verificação lá. Antes tarde do que nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Provavelmente quando apaga a tela e depois volta, pelo fato de ser "rapidinho" o computador somente ativa o modo de desligar a tela, e somente depois, quando trava, ativa o modo de hibernação. Sugiro que momentaneamente configure para não hibernar/suspender. Para resolver o problema de não voltar deste modo definitivamente, verifique a compatibilidade de drivers instalados para o seu notebook e faça atualizações do windows update. Caso não for isso, poste que procuro outras maneiras de tentar resolver teu problema.

Opa ....  Fiz isso que você disse e realmente funcionou...Desabilitei essas coisas e deixei o pc ligado a noite toda para teste e quando mexi nele voltou normalmente.   

 

Desde agradeço pela solução.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!