Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jucilene Santana

notebook não carrega

Recommended Posts

ola tenho um Notebook positivo unique s1991 que de três dias pra cá parou de carregar,quando conectava o plug da fonte ele piscava uma luz vermelha e apagava novamente pensei ser a fonte e comprei outra aconteceu o mesmo ai deixei dormir carregando pela manhã vi que tinha voltado a carregar a bateria tava 100 % durante o uso ele parou e voltou de carregar 3 vezes ate que parou de vez. ai no outro dia voltou a carregar novamente e aconteceu o mesmo e o mais estranho é que quando conecto a fonte não acende a luz do LED da bateria nem fica o ícone de bateria carregando,só aparece a bateria pura como se não tivesse carregando a carga só aumenta pela manha quando ele carrega por algum tempo e é reduzida quando eu uso o note sem ta conectado a energia . o que eu faço já procurei em vários lugares e não achei a solução um colega mim disse que pode ser a fonte interna ou o conector do note mais não pode ser isso por ta passando energia. o note se mantem ligado assim já a três dias e como se não carregasse nem descarregasse tenho ele ha 14 meses e sempre uso ele ligado na energia.não é a bateria por que quando a carga termina ele desliga e não liga mesmo conectado a energia se fosse a bateria ele ligava quando tivesse conectado a fonte. desculpa ai galera se não to sabendo formular a pergunta direito esse é o meu primeiro fórum 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil de entender o que você escreve mulher, já ouviu falar em pontos finais ou vírgulas ??  

Nunca vi tantas conclusões de raciocínio usando um único ponto final !!

Com o que entendi (se é que entendi alguma coisa  :confused:) eu olharia para a bateria do note... nunca "operei" um note por não dispor de um, não faço ideia de como é a conexão da bateria com a placa-mãe por exemplo, se é que há uma conexão direta, mas não deve ser difícil de ver isso se você estiver interessada. Se você não tem interesse em seguir nisso por sua conta e risco, então leve seu note a um técnico.

Se quiser se informar sobre a bateria, logo na primeira busca aqui por "bateria do note não carrega só na tomada", achei o link abaixo, veja se lhe serve.

TOP 10 – Maiores Dúvidas sobre baterias de notebook

Pelo domínio é um site com assuntos relacionados a baterias, mas talvez haja mais coisa lá. Dê uma procurada nele ou aqui no Clube mesmo, sinceramente não sei o melhor link pra te indicar, sorte com seu note...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais