Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook não carrega


Posts recomendados

ola tenho um Notebook positivo unique s1991 que de três dias pra cá parou de carregar,quando conectava o plug da fonte ele piscava uma luz vermelha e apagava novamente pensei ser a fonte e comprei outra aconteceu o mesmo ai deixei dormir carregando pela manhã vi que tinha voltado a carregar a bateria tava 100 % durante o uso ele parou e voltou de carregar 3 vezes ate que parou de vez. ai no outro dia voltou a carregar novamente e aconteceu o mesmo e o mais estranho é que quando conecto a fonte não acende a luz do LED da bateria nem fica o ícone de bateria carregando,só aparece a bateria pura como se não tivesse carregando a carga só aumenta pela manha quando ele carrega por algum tempo e é reduzida quando eu uso o note sem ta conectado a energia . o que eu faço já procurei em vários lugares e não achei a solução um colega mim disse que pode ser a fonte interna ou o conector do note mais não pode ser isso por ta passando energia. o note se mantem ligado assim já a três dias e como se não carregasse nem descarregasse tenho ele ha 14 meses e sempre uso ele ligado na energia.não é a bateria por que quando a carga termina ele desliga e não liga mesmo conectado a energia se fosse a bateria ele ligava quando tivesse conectado a fonte. desculpa ai galera se não to sabendo formular a pergunta direito esse é o meu primeiro fórum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil de entender o que você escreve mulher, já ouviu falar em pontos finais ou vírgulas ??  

Nunca vi tantas conclusões de raciocínio usando um único ponto final !!

Com o que entendi (se é que entendi alguma coisa  :confused:) eu olharia para a bateria do note... nunca "operei" um note por não dispor de um, não faço ideia de como é a conexão da bateria com a placa-mãe por exemplo, se é que há uma conexão direta, mas não deve ser difícil de ver isso se você estiver interessada. Se você não tem interesse em seguir nisso por sua conta e risco, então leve seu note a um técnico.

Se quiser se informar sobre a bateria, logo na primeira busca aqui por "bateria do note não carrega só na tomada", achei o link abaixo, veja se lhe serve.

TOP 10 – Maiores Dúvidas sobre baterias de notebook

Pelo domínio é um site com assuntos relacionados a baterias, mas talvez haja mais coisa lá. Dê uma procurada nele ou aqui no Clube mesmo, sinceramente não sei o melhor link pra te indicar, sorte com seu note...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!