Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Genymotion com erro de tela branca... Ajudem ai !

Recommended Posts

Visitante

Eu instalei o Genymotion mas quando eu abro ele ou a tela fica branca ou preta dai ele não abre, meu sistema operacional é windows 7 64 bits... Ajudem ai !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você resolveu?

A tela branca é no lugar do gerenciador de dispositivos virtuais ou no lugar do que seria a tela do próprio dispositivo emulado?

Aqui (Windows 7 Home Premium) chega a acontecer o seguinte:

516x195xgenymotion_1.jpg.pagespeed.ic.ZC

Estou tentando seguir dicas de apagar configurações de rede no Virtualbox, para serem recriadas pelo Genymotion.

Na tela preta do Virtualbox, se o dispositivo é iniciado por lá, ficar a aparecer, uma após a outra, infinitamente, mensagens assim:

init: untracked pid XXXX exited

Compartilhar este post

Link para o post

@Danilo Marsaro @alexandre.mbm Conseguiram resolver? Meu está com mesmo problema...

Em ‎01‎/‎02‎/‎2015 às 19:47, alexandre.mbm disse:

@Danilo Marsaro

@Danilo Marsaro @Danilo Marsaro branca é no lugar do gerenciador de dispositivos virtuais ou no lugar do que seria a tela do próprio dispositivo emulado?

Aqui (Windows 7 Home Premium) chega a acontecer o seguinte:

Estou tentando seguir dicas de apagar configurações de rede no Virtualbox, para serem recriadas pelo Genymotion.

Na tela preta do Virtualbox, se o dispositivo é iniciado por lá, ficar a aparecer, uma após a outra, infinitamente, mensagens assim:

init: untracked pid XXXX exited

adicionado 1 minuto depois

Meu fica tela branca onde deveria ser a tela emulada do celular

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei pra lá. Pouco tempo depois eu tive motivação extra para extirpar o Windows 7 da máquina. Ele me fez muita raiva. Eu sempre preferi GNU/Linux mas estava usando o Windows como "bônus" que me possibilitava conhecer coisas. Prefiro o mundo livre mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais