Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hell Raiden

Problema Internet Banking e Pagseguro

Recommended Posts

Olá pessoal, boa noite.

Estou com problemas para acessar o internet banking do bradesco, pois o site não apresenta o certificado de segurança, e aparentemente ele está meio "suspeito"

Bom, às vezes quando digito para ir direito pelo navegador, vejo outra mensagem de erro:

Not Found

The requested URL /checkout/charging/payCharging.jhtml was not found on this server.

Apache/2.2.22 (Ubuntu) Server at www.bradesco.com.br Port 80

Isso também acontece em um link para realizar um pagamento pelo pagseguro: recebi o link, mas ao clicar, aparece esse Not Found

Tentei por outro computador e pelo celular, o do pagseguro abriu, o do bradesco eu fiquei receoso e não entrei

Agora meu pai me mandou o link do banco, que ele conseguiu acessar pelo computador de casa: www.ib2.bradesco.com.br: aparece certificado de segurança, mas dá erro 403!

Forbidden

You don't have permission to access / on this server.

Passei Malwarebytes e Adwcleaner, resetei todas as configurações dos browsers... e nada.

Alguém sabe o que está acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais