Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rabalo

Notebook para trabalho

Recommended Posts

Pretendo comprar esse notebook (caso o preço já tenha mudado, fechei o boleto por R$ 1.191,15 com frete):

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Notebook-LG-com-Processador-Intel-Pentium-B980-Tela-14-4GB-de-Memoria-500GB-de-HD-Bluetooth-HDMI-e-Windows-8-S460-LBG26P1/49-82-4698-409724/?utm_source=Buscape&prc=242&utm_medium=CPC_Informatica_Buscape&utm_campaign=Notebook&utm_content=Notebooks&cda=E6A8-E0B0-C6D8-C6A0&cod_keyword=29274967&cod_big=ok&lastAtualizationCompany=20140727214142

É para trabalho, a maioria do tempo será usado para leitura de arquivos como pdf, word etc., e eventualmente para internet e arquivos de vídeo (nada de jogos, edição de vídeo etc.).

O processador vi em alguns benchmarks que chega a bater alguns modelos do i3, acho que será o bastante. Gostaria que vocês me dissessem se o preço está bom e se outros detalhes que eu não conheço bem (bateria etc.) não têm problemas.

Agradeço desde já, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais