Ir ao conteúdo

Opções de Energia.

Ram0N

Posts recomendados

Postado

Fala ae galeraaa, tudo bem com vocês?

primeiro de tudo seguem as minhas configs:

Placa Mãe: Asrock Extreme4 Z77

Processador:  i5 3570

Placa de Vídeo: GTX770

Mémoria: Corsair Veagence 8GB 1600Mhz

HDD: Seagate Barracuda 1TB

Fonte: Corsair RM750

Windows: 8.1 x64

-------------------

Bom galera é o seguinte.. to com essas configs a pouco tempo, e to percebendo que eu to tendo alguns problemas em jogos, tava jogando um jogo ontem mesmo "TERA Rising", e meu jogo fica lagado.. no BF4 também e em alguns outros jogos... tá tudo configurado certinho e conversando ontem com um amigo de trabalho ele disse que tinha "achado o meu problema"

Minhas opções de Energia ta em "equilibrado" , sendo assim eu não aproveito o máximo desempenho das minhas peças... Isso confere o que ele disse?

Mas é o seguinte.. eu tentei mudar hj pela manhã essa opção de "Alto Desempenho" dava OK e logo após abria de novo para ver se tava configurado e a opção ficava em "Equilibrado' novamente... automaticamente... Como eu mudo isso no Win8.1?

Super abraço

Postado

acho q isso nao confere nao ate porque se assim o fosse, isso seria uma das principais coisas q todos deveriam fazer para usar da totalidade dos recursos do sistema.. o meu mesmo está como EQUILIBRADO e eu nao observo qualquer desempenho abaixo do esperado em executar absolutamente nada!

uma pergunta: você usa esse pc ligado na tomada direto?

Postado

Opa, obrigado pela resposta... Eu uso no filtro de linha... Campler. Mais meu pc da choque quando eu estou descalço.. Eu tenho q comprar dois adaptadores q são corretos pra não dar choque. Pode ser isso?

Postado

a questao do choque nao tem nada a ver, você deve estar é sem aterramento pra sentir esses pequenos choques.. enfim.. eu perguntei sobre como você conecta porque em mtos casos q eu ja vi aqui no forum mesmo as pessoas usam estabilizadores que já é um baita erro e ainda por cima subdimensionados causando problemas eletricos q repercutem diretamente com esses sintomas por você relatado..

mas como ta usando um otimo filtro de linha, o leque de coisas q podem ser já é outro..

você sente esses lags apenas quando joga?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...