Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
caaioreis

Teclado parou apos formatar

Recommended Posts

Apos formatar meu notebook Pavilion g4, o teclado parou de funcionar, nem na tela de carregamento da BIOS ele funciona, porém a luz que fica na tecla do wifi, está normal, quando eu vou no Gerenciador de Dipositivos, ele aparece lá como Oculto, e com um triangulo amarelo, porém não achei nada em relação a driver do teclado.... 

Me ajude!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apos formatar meu notebook Pavilion g4, o teclado parou de funcionar, nem na tela de carregamento da BIOS ele funciona, porém a luz que fica na tecla do wifi, está normal, quando eu vou no Gerenciador de Dipositivos, ele aparece lá como Oculto, e com um triangulo amarelo, porém não achei nada em relação a driver do teclado.... 

Me ajude!!!

Isso é driver que não está instalado. Acessa este site aqui: http://www8.hp.com/br/pt/drivers.html

Após abrir o link, clique em "localizar agora".

Ele vai pedir para instalar um ActiveX. Diz que sim e espere ele carregar o seu modelo no site correto. Depois é só procurar na página o driver do teclado e pronto!

Aconselho você fazer isso em modo de segurança com rede. Dessa forma não da conflito de driver.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais