Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual modelo Kingston de SSD (V300) é o correto?


Ir à solução Resolvido por Thund,

Posts recomendados

galera, estou com uns BO no PC e nao quero formata à toa de novo... e tem um ssd na OEM shop (perto de casa) porém tem aquela maldicao da kingston em mular em seus clientes, agora o x da questao...

 

 

qual modelo de ssd v300 120gb deles eu posso comprar?

 

 

505-506 ou qual outro?

 

 

qual o mais rápido? se nao encontrar nehum nem vou comprar, esperar promo isso, sim.

 

 

todavia se encontrar o modelo descente deles, vale a pena?

 

 

grato, certa urgencia!


ou seja, qual modelo eu devo comrpar sendo os kingston serie v300 ou ficar com o pny da kabum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Opa Gabriel tudo bem? Quanto tempo!  :P

 

Então amigo, os modelos com o número 506~521A são os que vem com a velocidade bem abaixo do normal e são bem ruins. Portanto se possível evite-os!

 

E o bom/normal é o que vem com o número 505A e infelizmente não estão sendo mais fabricados, portando dificilmente você vai acha-lo. Mas vai que né... Se conseguir achar esse modelo manda ver!

 

Se quiser olhar aqui, dá pra ter uma noção da diferença de desempenho, que são bem grandes por sinal.

http://www.anandtech.com/show/7763/an-update-to-kingston-ssdnow-v300-a-switch-to-slower-micron-nand

 

Uma opção é o da PNY XLR8 que está a venda em tudo que é loja. A velocidade dele não é tão boa quanto a de um Samsung 840 Evo da vida mas já é bem melhor que esses Kingston "bixados" aí.

 

Eu se fosse você botava mais 30 acima do da PNY e já ia pra um Samsung que não tem erro.

O vendedor é MercadoLíder Platinum e é da sua cidade e está com um OTIMO preço! 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-577752887-hd-samsung-ssd-840-evo-120gb-sata-3-6gbs-3gbs-up-to-540-mb-_JM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!