Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
reptil21

RESOLVIDO Ola Novamente,Upgrade ate R$1600

Recommended Posts

Olá novamente pessoal,agora vim dar um upgrade de ate 1600 reais,estou querendo comprar peça por peça ou seja n quero mudar meu AMD e gostaria de saber se minha fonte aguenta a "proxima" placa de video.(computador para jogo)

Segue a seguir as configurações:

AMD Phenom 9150 Quad-Core 1.81GHz

DDR2- Kingston 3G 1600 Ghz (1 de 2 Gigas e outra de 1 gigas,os 2 da kingston)

NVIDIA GeForce 9800 GT 1G

ASUS M2N68-AM SE2

Fonte: Wise case 500w 1x12

HD Samsung 500 GB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A fonte vai ser obrigatória a troca dela, aliás chamar isso ai de fonte é quase um pecado, essa fonte ta mais para uma mina C4 kkk.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-WiseCase-WSCW-500-18-K-de-500-W/2077/9

O ideal seria(na minha opinião) você vender seu atual pc e pegar os 1600 que você ja tem com mais uns 500(da venda do pc) e comprar um pc novo, só pelo fato de você pegar uma memória ddr3 e um processador mais novo, já aumentaria muito seu desempenho em jogos.

Não é vantagem colocar(por exemplo) uma GTX 770 nessa configuração que você tem, tanto a memória quanto o processador iriam "gargarlar" a placa de vídeo e você não iriar ter o desempenho completo da placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais