Ir ao conteúdo

Erro 0xc0000005 E Nunca consigo Instalar Service Pack 1

WebSDesigner

Posts recomendados

Postado

Já tentei postar esse tópico mas devido ao um problema de internet deu erro! '-' 

Bom Vamos lá de novo! Estou com o Seguinte erro ao abrir Jogos ou Programas (a maioria):

XnsQX4e.jpg

e Depois dessa mensagem vem esta:

JOqt8Hz.jpg

Bem Já cansei desse erro! Não posso formatar porque tem coisas de empresa que não posso colocar depois novamente! Já tentei Reparar com o CD Do Windows mas Quando clicko em reparar diz que o CD Do Windows que eu instalei com ele não é compativel com o sistema operacional instalado! O nome do erro das aplicações é 0xc0000005, Já Procurei em tudo quanto é lugar e diz que tem que desinstalar uma atualização do windows, mas essa atualização não está instalada no meu PC!!!!!

Por Favor Me Ajudem!!

Agora o ERRO 2: Não Consigo Instalar a Service Pack 1!

Já tentei, retentei, tentei de novo, e de novo e de novo, procurei programas que instalem atualizações e nada!!!

NADA CONSEGUE INSTALAR A SERVICE PACK 1 NO MEU PC!!!!!

Olha o Print:

0d7yOtV.png

Essas São as atualizações que não consigo instalar agora olha o histórico:

HVUl4Wd.png

Por Favor!!! Me Ajudem!!! Preciso Muito usar os programas que estão com erro, nem reinstalando dá!! E Também gostaria de instalar a service pack 1 no pc!!

Por Favor Me Ajudem!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!