Ir ao conteúdo

Problemas com pc ou roteador limitando a internet

dragonflox

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde pessoal do Clube do Hardware!

Estou com um problema onde a pouco tempo havia assinado o plano de 30 megas da NET Virtua , mas após um tempo percebi que a internet estava um pouco lenta e quando fui verificar a velocidade da internet percebi que a mesma estava constando apenas 10 megas , antes de ligar para a central , decidi conectar a internet direto no pc , pois utilizo um roteador dir-300 , então constou que a internet estava a 30 megas , resolvi colocar novamente no roteador e a mesma apresentou a velocidade certa de 30mb , mas 1 dia após isso , fui verificar novamente a velocidade e voltou a constar 10 megas , estou com um problema também pois no Tune Up Utilities eu havia colocado que a minha internet era de 10 mb , e agora mesmo desinstalado , não consigo reinstala-lo pois o mesmo apresenta um erro na instalação , seria alguma coisa no meu pc ou roteador , ou será que o Tune Up modificou alguma coisa no meu registro? 

Postado

Testei a internet em outro pc conectado por cabo também e a velocidade consta 30mb , o problema do tune up é que não consigo desinstalar ele pois já não consta nos programas instalados o mesmo , mas por algum motivo não consigo instala-lo

Postado

Bom , consegui reinstalar o tuneup mas acredito que nao era esse o problema , os dois pc's são conectados a cabo , ou seja não é algo relacionado com wireless , mais alguma coisa que deve estar limitando a velocidade?

Postado

Ae Galera do Fórum , estava realizando alguns testes aqui em casa e percebi que quando reinicio o roteador e o modem da NET virtua a internet retorna aos 30 MB , mas após um tempo de uso a velocidade volta para 10MB , poderia ser algum problema nos cabos da NET ou nos cabos que utilizo para trazer a conexão do modem da NET até o meu roteador?

------

Editando 

Resolvi testar a velocidade pelo notebook wireless e consta os 30MB , já no PC que é a cabo e velocidade não passa dos 10MB

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!