Ir ao conteúdo

32 Ou 64 Bits

Posts recomendados

Postado

beleza GALERA , BEM SOU MEIO LEIGO N ASSUNTO MAS O SEGUINTYE COMPREI ONTYEM UMA PLACA FX5600XT C/ 64BITS. ESSA PLACA ACHO QUE E DO ANO PASSADOPQ TEM SELO DE 2003 ACHO QUE E ANTIGA E TBEM PELO DISSIPADOR porque ELE E MUITO GRANDE PEGA 80% DA PLACA, MAS O SEGUINTE COMO SENDO ELA DE 64 BTIS, LA EM PROPRIEDADES DE VIDEO ESTA DANDO NO MAXIMO DE 32 BITS SE A PLACA E DE 64 BITS, O PROBLEMA E MEU MONITOR , PLACA DE VIDEO OU placa-mãe, porque TUDO RODA LEGAL , NEED FOR SPEED UNDER SEM PROBLEMAS , SERA O CERTO TRABALAHR COM 32BITS SE MARCA 64BITS, SE FOR PROBLEMAS DA PLACA DE VIDEO, TROCO POR QUAL RADEON 9200SE OU FX5200?????????

Postado

Oi rodizzi,

Não está dando para entender muito bem, mas você não estaria se referindo a "Qualidade da Cor" quando fala destes 32bits ?

Se for isso, não tem nada a ver com o bus width (largura do barramento de memória) da placa de vídeo.

• Membro VIP
Postado

Em primeiro lugar, por favor leia as regras. Usar MAIÚSCULAS equivale a gritar, e isso é muito ruim para quem estar lendo, e por isso é proibido neste fórum.

Segundo, você está fazendo uma baita confusão, a profundidade da cor de 32 bits não tem absolutamente nada a ver com a largura do bus de memória de 64 bits.

Postado
Postado Originalmente por Ctenaglia@26 jun 2004, 12:03

Oi rodizzi,

Não está dando para entender muito bem, mas você não estaria se referindo a "Qualidade da Cor" quando fala destes 32bits ?

Se for isso, não tem nada a ver com o bus width (largura do barramento de memória) da placa de vídeo.

beleza quando vou em propiedades de video aparece apenas 32bits, mas issoe da placa fx5600 ou resoluçao da tela que e maximo 32bits

porque o goforce e 64 bits ou não tem nada a ver 1 coisa com a outra.

como sei se minha geforce esta em seu melhor desempenho

Postado
Postado Originalmente por coelho72@26 jun 2004, 12:46

Em primeiro lugar, por favor leia as regras. Usar MAIÚSCULAS equivale a gritar, e isso é muito ruim para quem estar lendo, e por isso é proibido neste fórum.

Segundo, você está fazendo uma baita confusão, a profundidade da cor de 32 bits não tem absolutamente nada a ver com a largura do bus de memória de 64 bits.

o que esse bus de memoria, como vejo isso , Ooutra pergunta: esse placa fx5600 de 128mb com64 bits e melhor ou pior que radeon 9200se e fx5200, eu fiz bom negocio???????? me ajude to achando que paguei gato por lebre, e ainda a placa tem saidas super video e pra monitores de lcd, deve ser bom porque minha tv tem essas entradas, ai não geraa nehum pepino certo???

Postado

os 32bits das propriedades de video é a qualidade da cor e não tem nada a ver com os 64bit do Bus width

Ela também é melhor do q uma 9200se e 5200XT

Postado
Postado Originalmente por OPB_Morto@26 jun 2004, 15:32

os 32bits das propriedades de video é a qualidade da cor e não tem nada a ver com os 64bit do Bus width

Ela também é melhor do q uma 9200se e 5200XT

mas não sei ainda to meio assim com essa placa porque olha na net e vejo os modelos sao totalamnte diferentes , a amairoria tem cooler o que a minha não tem, e a cor da placa tbem e diferente a minha e preta e as outras sao vermelhos ou verdes, a placa e grande e o dissipador pega 80 % dela um aluminiumm com outro nome em cima "OMNN3D"alguma coisa assim, sera que minha placa e verdadeira???

Postado

como vou saber se a minha usa memoria DDR????? como vou saber o desempenho dela se esta tudo ok.

eu uso win 98

esta assim em propriedades nvidia FX5600XT

INFORMAÇÕES DO ADAPTADOR

TIPO DE BARRAMENTO: PCI (ESTA CERTO OU ERRADO, não E AGP????)

MEMORIA INTERNA : 128MB

tipo de barramento não seria AGP porque e plca esta no slot AGP e não PCI como faço pra trocar se estiver errado, ??? no setup da bios esta assim tbem e não consegui trocar ficar assim

INIT DISPLAY FIRST - PCI - sera que e isso me ajudem???? :wacko:

Postado

Quantos chips de memoria a placa tem?4 ou 8?

Qual o PC q você ta usando junto com essa placa?

Aquela foto q você postou(a VGA azul) acho q é uma FX5600ultra ou superior,só o uso de memos BGA já mostra q é coisa melhor q as FX5600 XT!

Postado

não sei qts chips de memoria a plac tem , mas atras acho que tem 1 da samsung e an frewnte não consigo ver porcausa do dissipador, estou usando um :

K7SEM

DURON 700

128MB/133 DE RAM

WIN98

QUE MAIS QUER SABER

Postado
Postado Originalmente por rodizzi@26 jun 2004, 17:03

não sei qts chips de memoria a plac tem , mas atras acho que tem 1 da samsung e an frewnte não consigo ver porcausa do dissipador, estou usando um :

K7SEM

DURON 700

128MB/133 DE RAM

WIN98

QUE MAIS QUER SABER

instala o RivaTuner ele diz o nome da placa e quantos bits ela tem http://www.guru3d.com/rivatuner/

Postado

Faz o seguinte: instale o RivaTuner como o OPB_Morto sugeriu.

Quando você rodar o RivaTuner, a primeira tela que aparece já informa qual é o bus da sua placa.

Depois clique no triangulozinho do lado da palavra Customize que vai abrir vários ícones. Clique no ícone que tem um monitor LCD com um "i" dentro de um círculo azul (veja figura abaixo).

Vai abrir outra tela com um monte de informações começando por :

$ffffffffff ---------------------------------------------------

$ffffffffff Northbridge information

$ffffffffff ---------------------------------------------------

Copie tudo o que aparece lá e poste aqui no tópico.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.intruso.net/maze/rivatuner/1-2.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Postado

putz veio to instalando a crian~ça e jajaj te falo o resultado ok, onde eu encontro cooler p/ plca de video , queria cettinha pra ela , sera que tem??

Postado

GALERA TESTEI MINHA placa NO RIVA CONCLUSÕES:

E SIM geforce FX5600XT NVIDIA DE 128MB DDR COM 64 BITS AGP NV31

freqüência DE CLOCK PRICIPAL: 331,50 MHZ

freqüência E CLOK DE MEMORIA: 551,60 MHZ

O clok dela esta bom, sera que cnsgio aumnetar mais porque, quando estava em automatico,esta a 199 pricipal e 299 de memoria acho que esses parametross atuais estão bem mais rapidas correto??

BEM PELO QUE VI ESSA PLACA DE SER MUIOTO BOA, CERTO??? não VALE A PENA DEVOLVER E TROCAR POR UMA RADEON 9200SE, OK OU ESTOU ERRADO???

PRECISO DE OPINIOES VERDADEIRAS porque IREI hoje TROCAR ESSA PLCA SE FOR PRECISO OU não

Postado
Postado Originalmente por coelho72@28 jun 2004, 21:27

Sua placa é de 64 bits, então boa ela não é...

Quanto a ter ou não ter cooler, não esquente a cabeça,  isso não faz diferença.

com relação ao teste do 3dmark que resultados sao bons e ruins parta uma placa de video???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!