Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tá na garantia ainda? Se tiver leva na assistência que é melhor.

Pelo que eu percebi, ele só liga apos tirar a bateria e coloca-la novamente.

Isso está parecendo "defeito" da bateria ou até mesmo da placa mãe. Já peguei um caso assim parecido com um notebook DELL. Se você tiver como, testa a bateria.

Ou leva na assistência que é melhor, mesmo que não esteja na garantia, mais pelo menos para eles dizerem pra você o que é. Quando eu peguei um caso assim, era a bateria que estava provocando esse "defeito".

Como tava na garantia, mandei direto pra lá, e eles mandaram uma nova.

Postado

olha nestes cassos a melhor opsao e levar ele em um tecnico, a varias possibilidades do que pode ter acontecido

Eu sou técnico  :)

Tá na garantia ainda? Se tiver leva na assistência que é melhor.

Pelo que eu percebi, ele só liga apos tirar a bateria e coloca-la novamente.

Isso está parecendo "defeito" da bateria ou até mesmo da placa mãe. Já peguei um caso assim parecido com um notebook DELL. Se você tiver como, testa a bateria.

Ou leva na assistência que é melhor, mesmo que não esteja na garantia, mais pelo menos para eles dizerem pra você o que é. Quando eu peguei um caso assim, era a bateria que estava provocando esse "defeito".

Como tava na garantia, mandei direto pra lá, e eles mandaram uma nova.

Infelizmente o meu não está na garantia. Já fiz tudo quanto é teste. 

Usei ele uma semana sem bateria pra ver se o problema voltaria a acontecer( o problema não acontece toda vez que eu tento ligar, apenas algumas vezes). Nesta uma semana que eu usei sem bateria, o problema aconteceu novamente. Ou seja posso descartar problema de bateria. 

Uma coisa  para se adicionar é que do mesmo modo que o cara do video,eu tenho que dar umas batidinhas de leve nele para ele ligar.

Eu sei que o problema é 99,9% de chance de ser na placa mãe mas eu queria saber o que pode ser.

• 1 ano depois...
Postado

O meu acaba de parar. No meu caso foi o seguinte: formatei ele e depois fui instalar alguns drives de rede que faltavam, só que no meio do caminho ele desligou de vez.

Pontos importantes:

- já fazia uns 6 hs ligados;

- estava esquentando muito;

- só ligava com o cabo conectado;

Detalhe, depois do ocorrido tirei a bateria para tentar se ele ligava só com o cabo conectado, mas não deu certo. Estou imaginando que é problema interno devido ao aquecimento.

O que devo fazer para tentar reverter?

Qualquer comentário é importante. Agradeço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!