Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Substituto para meu Lumia 820


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Bom dia. Gostaria de sugestões de smartphones para substituir o meu atual Lumia 820. O motivo da troca é que eu gostaria de voltar para o Android (desde que este seja puro e, acima de tudo, não seja Samsung). Cheguei a conferir o Moto X e o Nexus 5, e gostei muito destes aparelhos, mas só encontro as versões de 16GB, o que não me atende, pois instalo muitos aplicativos e armazeno muitas músicas no meu smartphone, pois ele fica conectado ao aparelho de som do carro via bluetooth. Alguém pode me sugerir algum outro aparelho que tenha pelo menos 32GB de memória interna? Ou então 16GB + Expansão via MicroSD (utilizo um SD Classe 10 no meu L820). Até R$1000, mas se realmente valer a pena, pode estender mais um pouco.

 

Uma das opções que encontrei foi este Blu: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-574894986-celular-blu-life-pure-xl-l-26032gbquad-2216mp-o-melhor-_JM

 

Mas nunca vi nada a respeito deste aparelho, se alguém puder opinar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!